Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ

Convite do ídolo e fãs: Juliette tem primeiro contato com a fama após BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette olha para o lado, está com o cabelo preso, usa macacão prata e batom vermelho

Juliette Freire saiu campeã do Big Brother Brasil 21 em uma disputa contra Camilla de Lucas e Fiuk

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 3h59

Juliette Freire deixou o BBB21 como a grande vencedora da edição. Porém, ela não levou apenas R$ 1,5 milhão para casa: também ganhou fãs e o reconhecimento de seu maior ídolo, o sertanejo Luan Santana. Durante o Bate-Papo BBB com Ana Clara Lima, a paraibana descobriu que o músico a convidou para uma parceria musical.

"Cadê meu celular?", perguntou a maquiadora ao saber da mensagem do cantor. "A DM só você vai ler. A gente até queria um print, se você puder", pediu a apresentadora.

Ao longo da conversa, Juliette também soube que serviu de inspiração para uma música de Carlinhos Brown e conquistou a torcida da cantora Anitta nas redes sociais. "Eu tenho muito orgulho dessa mulher", elogiou a advogada. 

Agora com 24,7 milhões de seguidores no Instagram, até a publicação deste texto, a vencedora do BBB21 aproveitou para agradecer o carinho dos fãs. "Obrigada por cada voto, por tudo! O meu coração tá cheio de gratidão, eu tô em choque. Tenham fé nas pessoas, tenham fé em vocês, vai dar tudo certo!", disse.

Família e desabafo 

Ainda durante a conversa nesta madrugada, Juliette falou com seu irmão, Washington Feitoza, que enviou uma mensagem de amor à campeã. "Eu tenho muita coisa para falar contigo. Você não sabe o bem que você fez para muita gente no Brasil", contou ele.

Em outro momento, o clima ficou mais descontraído, e a paraibana perguntou ao irmão se ele havia feito harmonização facial. "Claro, querida", respondeu ele. 

Juliette também desabafou sobre sua passagem pelo BBB21 e contou que viveu momentos delicados ao ser excluída pelos demais participantes. "Foi muito difícil, porque eu vivo cercada por pessoas que me respeitam muito, eu sempre fui ouvida, acolhida. Eu achava que isso ia me fortalecer, mas quando eu via que não, eu ficava em desespero", lembrou. 

Confira alguns momentos do bate-papo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.