Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DECLAROU

'Me deixa torcer em paz', pede Viih Tube sobre apoio a Juliette na final do BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viih Tube olha para a câmera, está com o cabelo preso e usa sombra cor de rosa nos olhos; Juliette olha para o lado, sorri e usa regata gola alta branca

Viih Tube em foto publicada no Instagram; youtuber declarou torcida a Juliette no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 2h26

Viih Tube declarou, novamente, sua torcida para Juliette Freire na final doBBB21. A youtuber escreveu um textão para que a advogada possa ler assim que deixar o programa. "Me deixa torcer em paz por ela", pediu a loira, referindo-se aos ataques que vem sofrendo nas redes sociais após ter tido atitudes questionáveis na relação com a paraibana ainda no confinamento.

"Juliette, eu realmente não sei como você me suportou em alguns momentos, não só eu, mas a maioria da casa que já duvidou de você em algum momento. Você é tão, mas tão boa, que as pessoas duvidam de que realmente ainda existe alguém assim nesse mundo de tanto ódio", escreveu a influenciadora em um trecho da declaração na rede social. 

Ao longo da publicação, Vitória destacou que, apesar dos momentos conturbados na amizade com a paraibana, outras situações a marcaram de forma positiva. Ela ainda afirmou que sempre teve Juliette como sua protegida no jogo. 

"E sei que tem gente que não apoia a amizade, eu entendo, mas me deixa torcer em paz por ela, por favor. Seja feliz aqui fora, voa minha rainha do delineado, a amiga que segura o cabelo no PT e minha cantora favorita, você nem imagina o que te aguarda aqui fora", continuou ela.

"Obrigada por cada ensinamento, eu nunca mais vou te esquecer e nem o que você me ensinou de lição para vida", completou ela ao final do texto. 

Confira o texto na íntegra a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem ganha o BBB21?

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire estão na final, que acontece na noite de terça-feira (4). Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.

Enquete

Quem vai ganhar o BBB21 no dia 4?

Camilla de Lucas
5.99%
Fiuk
20.47%
Juliette Freire
73.54%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.