FIM DA LINHA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Maycon foi eliminado do BBB 24; cozinheiro escolar chorou bastante, mas não comoveu público
Maycon Cosmer foi eliminado do BBB 24 na nesta quinta (11). O merendeiro recebeu 8,46% dos votos para seguir no jogo. Ele enfrentou Giovanna Lima (42,02%) e Yasmin Brunet (49,34%) no primeiro paredão da temporada. A derrota aconteceu após ele fazer comentários capacitistas sobre Vinicius Rodrigues, criticar as roupas da filha de Luiza Brunet e irritar os colegas da casa.
O integrante do time Pipoca caiu na berlinda graças à indicação da então líder Deniziane Ferreira. Antes de entrar na atração, ele acompanhou todas as temporadas e estudou o reality durante um ano. O "treinamento", no entanto, não foi suficiente.
O ranço do público por Maycon começou durante a primeira Prova do Líder. Enquanto os participantes resistiam em busca do título mais importante do jogo, o cozinheiro disparou piadas sobre a perna amputada de Vinicius. "Nós vamos botar um apelido, um nome no 'cotinho', hein. Vamos colocar um nome", disparou ele, referindo-se à perna do atleta.
"A brincadeira tem limite", alertou Marcus, desconfortável com a situação. O merendeiro então se dirigiu a Vinicius: "A gente pode botar um nome no cotinho, batizar?". O integrante do Camarote não respondeu, só fez expressões sérias.
Nas redes sociais, as falas de Maycon foram duramente criticadas pelos fãs do programa de confinamento da Globo.
Com menos de três dias de confinamento, Maycon também conseguiu arrumar encrenca com Yasmin. O merendeiro votou na modelo durante a formação de paredão e justificou que ela estava se afastando de interações com outros participantes.
Em outro momento, o rapaz se juntou com Lucas Luigi e fez críticas às roupas usadas pela filha de Luiza Brunet. Os disseram que preferiam não interagir com a loira por medo de olharem para o "lugar errado".
"Eu falei assim... Cara... Eu fico com receio porque minha mulher te acha uma parada que... Idesenhável, eu falei para ela", começou o merendeiro, que mandou um beijo para a amada.
"Então, assim... É muito ruim. De eu te olhar, de eu falar contigo, de eu te abraçar, de eu estar perto, de eu ficar te encostando a mão...", disse, claramente sem saber como interagir com Yasmin sem olhá-la apenas como objeto sexual.
"Para a Yasmin. 'De eu te tocar, de eu te olhar. E às vezes as tuas roupas tão transparentes para mim... E é totalmente diferente, é um mundo totalmente diferente do nosso, entendeu? Uma mulher daquele tamanho, linda daquele tipo. Parece uma sereia, parece uma parada mística", continuou o cozinheiro.
Luigi, então, se intrometeu no assunto. "É bizarro!", anunciou ele. "É bizarro demais", reiterou Maycon. "Eu fico tipo assim... Quando ela saiu com aquele vestido transparente a primeira vez, não vou mentir... Eu falei: 'Não posso olhar'. Eu não posso olhar!", soltou o carioca.
Além de disparar comentários desnecessários, Maycon também irritou os colegas de reality com suas atitudes. Por ser cozinheiro, ele decidiu assumir as funções da cozinha, mas causou desconforto com algumas alfinetadas.
Durante uma conversa com Davi Brito, Michel Nogueira e MC Bin Laden, Vanessa Lopes criticou o comportamento do merendeiro e disse que ele usava da profissão para intimidar os rivais.
"Ele está muito desequilibrado. Na Prova [do Líder], eu fiquei calada, mas foi uma coisa que ele falou, que irritou. Eu tento ignorar, mas chega uma hora que enlouquece. Ele falou: 'Desiste aí, que se você desistir eu faço sua comida favorita'. Parece que ele está tentando comprar a pessoa com comida".
"A pessoa vindo falar de comida com todo mundo querendo se matar pelo carro, era um momento que ninguém queria pensar em comida. Eu fico chateada, parece que ele quer jogar na cara esse negócio de comida", continuou Vanessa.
Davi, mais uma vez, afirmou que Maycon será seu alvo de voto, caso não seja eliminado na noite desta quinta. "Se ele for e voltar, é ele de novo no paredão. Agora é com motivo, na lata mesmo". "Para que eu vou andar com uma pessoa que vai me desequilibrar na casa?", continuou a dançarina.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.