Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHARES INAPROPRIADOS

BBB 24: Maycon e Luigi temem descontrole perto de Yasmin e a culpam por beleza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maycon Cosmer tem os cabelos presos e está sem camisa; o semblante está tenso durante o BBB 24

Maycon Cosmer durante conversa com Lucas Luigi e Wanessa Camargo na área externa do BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2024 - 11h07

Maycon Cosmer e Lucas Luigi não se arrependeram de seus votos em Yasmin Brunet para o primeiro paredão do BBB 24. Os dois, inclusive, tinham suas justificativas na ponta da língua e falaram sobre a loira em conversa com Wanessa Camargo. Eles disseram que preferem não interagir com a modelo por medo de olharem para o "lugar errado". No fim, a filha de Zezé di Camargo entendeu que a beleza da artista intimidava os rapazes do reality show da Globo.

O trio se juntou na área externa da casa após a formação do paredão na noite de terça (9). Luigi disse que Yasmin subestimou sua capacidade, e, por isso, votou nela. Maycon, contudo, começou a demonstrar seu incômodo com a beleza da ex-mulher de Gabriel Medina.

"Eu falei assim... Cara... Eu fico com receio porque minha mulher te acha uma parada que... Idesenhável, eu falei para ela", começou o merendeiro, que mandou um beijo para a amada. "Então, assim... É muito ruim. De eu te olhar, de eu falar contigo, de eu te abraçar, de eu estar perto, de eu ficar te encostando a mão...", disse, claramente sem saber como interagir com Yasmin sem olhá-la apenas como objeto sexual.

"Para ela?", perguntou Wanessa, confusa sobre este papo.  "Não, em você também", devolveu o catarinense. "Mas você falou para ela?", insistiu a cantora. "Para a Yasmin. 'De eu te tocar, de eu te olhar. E às vezes as tuas roupas tão transparentes para mim... E é totalmente diferente, é um mundo totalmente diferente do nosso, entendeu? Uma mulher daquele tamanho, linda daquele tipo. Parece uma sereia, parece uma parada mística", continuou o cozinheiro.

Luigi, então, se intrometeu no assunto. "É bizarro!", anunciou ele. "É bizarro demais", reiterou Maycon. "Eu fico tipo assim... Quando ela saiu com aquele vestido transparente a primeira vez, não vou mentir... Eu falei: 'Não posso olhar'. Eu não posso olhar!", soltou o carioca.

"Está explicado por que vocês não estão tendo interação com ela. Eu vou falar: 'Amiga, os meninos estão com vergonha de falar com você por causa da sua beleza. Eles estão com medo de olhar errado para algum lugar...'", comentou Wanessa, rindo. 

"Imagina, assim, ó... Imagina o Dado [Dolabella namorado de Wanessa] aqui, e a Yasmin aqui. Daqui a pouco... Ela tem um piercing no mamilo, ai do nada ele bate o olho aqui, ó. Porque chama a atenção", simulou Cosmer. "Para o olho de homem, chama a atenção", concordou o instalador de pisos.

A cantora pop disse que mulheres também fazem isso. Que podem olhar para o peito de um homem sem querer, longe de ter nenhuma intenção maliciosa por trás. Luigi discordou: "Só que tem uma diferença. O dele é um peito. Você é outro peito! É outro peito".

"Aí o dela tem um piercing ainda. Eu vi no banheiro", cravou o cozinheiro escolar. "Mas aí tem até um afastamento, não? Por causa das mulheres. Porque você é casado, você é casado...", continuou a participante do Camarote, apontando para os dois homens. 

O fluminense disse que essa não é a questão, mas Cosmer admitiu ter medo de ter problemas em casa devido a uma interpretação "errada". A goiana deu fim ao assunto: "Mas, ao mesmo tempo, ela não pode deixar de ser ela e de ser como ela é, né, também", ponderou.

Veja vídeo da conversa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.