CAMAROTE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Yasmin Brunet: modelo e influenciadora é ex do surfista Gabriel Medina e filha de Luiza Brunet
Yasmin Brunet está no Camarote do BBB 24. A participante foi confirmada pela Globo nesta sexta-feira (5), no Big Day. O Notícias da TV antecipou que a modelo seria uma das famosas convidadas para a edição deste ano. Yasmin é influenciadora digital, já atuou em Verdades Secretas (2015) e foi casada com o surfista Gabriel Medina por um ano.
Yasmin Brunet tem 35 anos e é filha da modelo e ex-atriz Luiza Brunet com o empresário argentino Armando Fernandez. A jovem afirmou, inclusive, que deseja usar sua participação no reality para mostrar quem ela é de verdade. "O problema é que todo mundo vai estar descobrindo ao mesmo tempo", brincou na sua chamada de apresentação.
A modelo participou de seu primeiro trabalho comercial com 19 dias de vida, em uma campanha de saúde. Aos 16 anos, foi emancipada pelos pais e passou a morar em Nova York, onde terminou os estudos e iniciou a carreira de modelo internacional.
A influenciadora tem uma marca de cosméticos para os cabelos, é formada em Cinema pela Universidade de Nova York e também fez um curso profissionalizante para atuar. Seu único trabalho como atriz foi na novela Verdades Secretas (2015), na Globo, na qual ela interpretou uma das modelos da agência de Fanny (Marieta Severo).
Yasmin já foi casada com o modelo brasileiro Evandro Soldati, com quem viveu durante 15 anos. Eles se separaram em 2020, e ela assumiu o relacionamento com Gabriel Medina pouco depois, em 2021. A dupla se casou em segredo no Havaí, numa cerimônia intimista. A relação chegou ao fim em 2022, após boatos de traição envolvendo o surfista.
Ela não se dava bem com a então sogra, Simone Medina. As duas trocavam farpas pelas redes sociais e também não se seguiam. Simone acusou a modelo de tentar controlar o filho, que se afastou da família por suspeitar que a mãe estaria administrando mal sua fortuna.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.