SURTOU?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Vanessa Lopes no BBB 24; a dançarina confessou estar com ranço de colega de confinamento
Vanessa Lopes afirmou que Maycon Cosmer está desequilibrado no BBB 24. A dançarina reclamou do comportamento dele, que passou os últimos dias chorando após ter sido mandado ao primeiro paredão. "Já era uma pessoa que eu olhava e falava: 'Não gosto'", admitiu.
Durante uma conversa com Davi Brito, Michel Nogueira e MC Bin Laden na tarde desta quinta (11), a tiktoker avaliou que o cozinheiro escolar está chantageando as pessoas com comida.
"Ele está muito desequilibrado. Na Prova [do Líder], eu fiquei calada, mas foi uma coisa que ele falou, que irritou. Eu tento ignorar, mas chega uma hora que enlouquece. Ele falou: 'Desiste aí, que se você desistir eu faço sua comida favorita'. Parece que ele está tentando comprar a pessoa com comida".
"A pessoa vindo falar de comida com todo mundo querendo se matar pelo carro, era um momento que ninguém queria pensar em comida. Eu fico chateada, parece que ele quer jogar na cara esse negócio de comida", continuou Vanessa.
Davi, mais uma vez, afirmou que Maycon será seu alvo de voto, caso não seja eliminado na noite desta quinta. "Se ele for e voltar, é ele de novo no paredão. Agora é com motivo, na lata mesmo". "Para que eu vou andar com uma pessoa que vai me desequilibrar na casa?", continuou a dançarina.
Desde que foi indicado ao paredão por Deniziane Ferreira, Maycon deixou claro que não concorda em ser eliminado na primeira semana de confinamento. Ele passou os últimos dias chorando e reclamando pelos cantos da casa.
"É o primeiro, é injusto demais sair no primeiro", refletiu o merendeiro. "O voto é para ficar, amanhã, no raio-x, já pede [para votarem em você]", aconselhou Marcus Vinicius.
"Não consigo parar de pensar em casa, irmão. Não consigo parar de pensar na minha mulher, ela está sozinha. A gente não tem ninguém, só eu e ela, tem meus amigos, que são as únicas pessoas que eu posso contar", disse Maycon, sem controlar as lágrimas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.