CAMAROTE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Yasmin Brunet: modelo e influenciadora já pediu a Boninho para ir para o Big Brother Brasil
Yasmin Brunet é uma das participantes cotadas para o grupo Camarote do BBB 24, que reúne personalidades convidadas pela direção. A influenciadora apareceu em listas de especulação e, após não se pronunciar sobre a situação, cometeu um deslize ao deletar uma informação valiosa que indica que ela passou a virada do ano confinada.
Na madrugada desta segunda (1º), a filha de Luiza Brunet revelou que havia passado o Ano-Novo reclusa. Seus seguidores questionaram se ela estava se preparando para entrar no reality show da Globo, e então Yasmin deletou a publicação que fez no X (antigo Twitter).
"Amei passar meu Ano-Novo deitada", riu ela na publicação, apagada minutos depois. Segundo o portal Leo Dias, a frase foi retirada da rede social de Yasmin por sua equipe, que percebeu a pista que a modelo deu sobre seu paradeiro.
A última foto que Yasmin Brunet compartilhou em seu Instagram foi no domingo (31). Ela posou com um traje típico para a virada do ano, um vestido de lantejoulas. Nos comentários das imagens, fãs da influenciadora fizeram questionamentos sobre sua passagem pelo BBB 24. Ela ignorou todos.
O Big Brother Brasil estreia na Globo na segunda (8). O Big Day, dia em que o público terá o anúncio dos participantes e mais novidades da edição, acontecerá na sexta (5). É esperado que o elenco seja dividido entre três grupos: Camarotes (famosos), Pipocas (anônimos) e Puxadinho --uma surpresa dessa temporada.
Tadeu Schmidt continuará no comando da atração, que terá Luis Miranda e Marcos Veras em novos quadros de humor. Com a saída de Paulo Vieira e Dani Calabresa, a Globo extinguiu o Big Terapia e o CAT BBB para criar novos formatos que possam incluir funcionários de seu banco.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.