Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEVA E TRAZ

Emparedado, Victor Hugo busca apoio no BBB20 e só leva foras: 'Bate no peito e assume'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Victor Hugo em conversa com Babu Santana e Felipe Prior no quarto vila do BBB20

Victor Hugo tenta justificar fofocas para Felipe Prior e Babu Santana após a formação do paredão no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2020 - 8h35

Após ser indicado por Pyong Lee ao paredão na noite de domingo (8), Victor Hugo tentou buscar apoio com outros confinados, mas tudo que conseguiu foi levar mais foras de cada um. Flayslane Raiane, Felipe Prior e Babu Santana mandaram o psicólogo sair de cima do muro e assumir as intrigas que havia criado, que acabaram o mandando para a berlinda: "Bate no peito e assume", disse a paraibana.

O primeiro a ser procurado pelo maranhense foi Babu, que também está no paredão. Victor se fez de vítima: "Já entendi que, aqui dentro, as pessoas nunca vão acreditar no que eu falo", resmungou. O ator não passou a mão na cabeça: "Eu não sei quem é o Victor Hugo lá fora, só tenho como julgar o daqui de dentro. E te avisei, quem fica em cima do muro, toma porrada dos dois lados", opinou.

Enquanto isso, Prior, que estava perto da dupla, justificou seu voto e assumiu que combinou para tentar proteger Babu. "Combinei de não votar foi na Manu [Gavassi] e na Gizelly [Bicalho]", afirmou, pela experiência no quarto branco. A cantora, que estava junto, endossou: "Respeito no jogo, né?". Victor Hugo escutou e decidiu provocar: "Só algumas pessoas merecem respeito. Outras, não".

A advogada estava por perto e soltou uma gargalhada, enquanto Manu, que brigou feio com o psicólogo durante a última festa, preferiu manter o silêncio. Victor e Felipe seguiram para o quarto, onde o maranhense continuou buscando apoio, mas acabou falando que discordava da postura do arquiteto. "Minha postura é a verdade", rebateu Prior. 

"Tudo aconteceu porque você inflamou", disse Victor Hugo. "A minha atitude foi buscar a sinceridade. Peguei três pessoas, que falaram ou deixaram de falar, e vamos nos entender em um consenso", explicou o paulista, sobre as fofocas que o psicólogo espalhou na casa e vieram à tona na noite de sábado (7). "A gente está tentando abrir o seu olho", interrompeu Babu.

"Estou com meu olho bem aberto e a consciência tranquila", rebateu o cientista, que seguiu para a varanda ao encerrar a conversa. Na área externa, encontrou Flayslane e foi tirar satisfação sobre o que ela havia dito a Manu. "Achei que você tentou fazer a minha cabeça para votar nela", explicou a cantora. O psicólogo tentou se justificar e negou que teria tentado combinar votos: "Foi só uma pergunta".

"Você nunca fez? Bate no peito e assume! Até deu motivo para votar na menina", se alterou Flayslane. "Você que não entendeu", rebateu o psicólogo, que desistiu de se explicar e entrou na defensiva: "Não me importa o que você pensa, só me importo com a Mari [Gonzalez]". Em seguida, Prior chegou na conversa, quis entender o que estava acontecendo, e Flay explicou que o maranhense quis induzir o voto em Manu.

"Eu não tentei induzir nada para ninguém, eu fiz uma pergunta", disse Victor, tentando se esquivar mais uma vez. "A partir do momento que eu e você falamos 'vamos votar naquela pessoa', isso é combinar voto", ponderou o arquiteto, lembrando que os dois se juntaram para votar em Pyong. "A gente combinou voto, não tem problema nenhum falar", continuou.

Na boca dos brothers

Flayslane se irritou com Victor Hugo e seguiu para o gramado, onde estavam Marcela Mc Gowan, Ivy Moraes, Daniel Lenhartd e Manu. Enquanto assistiam ao nascer do sol, a paraibana comentou a postura de Victor Hugo, que negou ter tentando combinar votos na cantora paulista. "Esse é o problema, não assumir" apontou a ginecologista.

Manu comparou o comportamento do psicólogo com o de Felipe: "Assumir é o que o Prior faz. É feio não assumir", concluiu. Manu discutiu com Victor Hugo durante a festa de sábado, onde o chamou de falso e dissimulado ao descobrir que ele teria tentado fazer Mari e Flay votarem nela.

"Falei para todo mundo que admiro o quanto ele é fã do programa e que não tenho coragem de votar nele. Aí esse falso falou para Mari Flay, que gostam de mim: 'vota na Manu'. E ele não tem coragem de falar na minha cara", disse ela, ao explicar o motivo da briga na festa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.