VIROU VELÓRIO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Natália Deodato fica em choque ao saber da expulsão de Maria do BBB 22; sisters discutiram
Maria foi expulsa do BBB 22 na tarde desta terça-feira (15). Após bater com um balde na cabeça de Natália Deodato no Jogo da Discórdia, na noite anterior. A Globo reavaliou as imagens do momento e decidiu desclassificar a participante do Camarote. Ao saberem da notícia, os confinados entraram em choque.
Minutos antes de a atriz ser chamada no confessionário, ela estava sentada na cozinha conversando com Natália, Jessilane Alves e Lucas Bissoli. Maria entrou no cômodo e não voltou mais. Na sequência, uma voz anunciou a decisão da equipe.
No quarto lollipop, Vinicius Fernandes, Brunna Gonçalves e Eliezer Netto choraram pela saída da amiga. "Isso não envolve polícia não, né?", indagou Netto. Trêmula, Natália recebeu apoio de Jessilane, Laís Caldas e Bárbara Heck. A designer de unhas sentiu culpa pelo acontecido.
"Eu só queria que o Tadeu [Schmidt] falasse para tomarem mais cuidado. Eu não queria carregar essa responsabilidade, podia ter sangrado que eu não ia falar que aconteceu", lamentou a mineira, que completou: "Caraca, por que tem que acontecer esse tipo de coisa comigo? Tudo que acontece nessa casa é relacionado a mim".
Linn da Quebrada se preocupou em como Maria será recebida pelo público fora da casa, e Jessilane desabafou: "Peço muito a Deus que as pessoas sejam bondosas com ela".
Depois de justificar para os colegas que não teve a intenção de causar a expulsão da intérprete de Verena em Amor de Mãe, Natália pediu para ficar sozinha no quarto, se enrolou em uma coberta e chorou. "Você não teve culpa. Você se sentiu com raiva, mas você não teve culpa. Fica em paz", sussurrou ela para si mesma.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.