Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENSÃO ENTRE SISTERS

Maria dorme após chegada da casa de vidro no BBB 22, e Larissa provoca: 'Educação'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Uma montagem com Larissa (à esq.) e Maria (à dir.) dentro da casa do BBB 22; Larissa está na casa de vidro e veste uma camisa roxa, Maria está no jardim e veste um sutiã rosa e azul

Larissa e Maria dentro da casa do BBB 22; a participante da casa de vidro criticou a atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2022 - 15h23

Os participantes da casa de vidro foram apresentados ao elenco do BBB 22 (Globo) na manhã desta sexta-feira (11), e Larissa Tomásia já criou seu primeiro desafeto. O alvo foi Maria, que preferiu dormir em vez de conversar com os novos jogadores. "Boa maneira de recepcionar. Ninguém é obrigado, mas por educação", provocou a influenciadora digital.

Quando ela e Gustavo Marsengo foram revelados todos os participantes do programa se reuniram ao redor do vidro. A exceção foi a atriz, que aparentemente não se empolgou muito com a novidade, chegou a olhar a movimentação no jardim, mas desistiu de recepcionar os novos confinados.

Todo o elenco ficou ao redor da casa de vidro fazendo perguntas sobre o jogo e descobrindo novas informações de fora da casa. Depois de um tempo, Maria acordou e fez um alerta para Eliezer: "Eles [Gustavo e Larissa] não pegaram a última semana. Segunda teve um jogo da discórdia horrível, terça uma eliminação que ninguém esperava. Tenham cuidado com as informações e não se apeguem, porque é o ponto de vista deles".

Na sequência, a intérprete de Verena em Amor de Mãe (2019) resolveu conferir a novidade e dar as boas-vindas enquanto Gustavo fazia uma análise do jogo. "Eu acho que Maria está dormindo muito", alfinetou o brother. Neste momento, Arthur Aguiar saiu em defesa da sister.

"Mas olha, vou defender a Maria. Quem diria! Mas, vou te defender. Ela está com um problema de saúde, que ela está tomando um remédio que ela dorme muito. Por isso ela não veio", declarou o ator. Linn fez coro e explicou que ela tem um problema na tireoide e, por isso, sofre muito cansaço.

Confira trechos da reação de Maria e da alfinetada de Larissa.

Casa de Vidro

Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia entraram na casa mais vigiada do Brasil durante nesta sexta-feira (11). O público tem de fazer uma escolha: a dupla deve ou não entrar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão? Participe da enquete do Notícias da TV.

Os competidores novatos permanecerão isolados no espaço onde ficava a academia até domingo (13). Nesse período, a votação no site oficial da Globo irá decidir se eles vão se integrar aos outros 17 na casa principal ou se perderão a chance de brigar por R$ 1,5 milhão.

Gustavo e Larissa estavam em um hotel desde a semana passada para cumprir protocolo contra Covid-19. Eles acompanharam os primeiros dias de reality e, se entrarem, terão informações privilegiadas sobre o jogo.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.