Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃO DO REALITY

Arthur Aguiar encontra fãs após o BBB 22 e ironiza: 'Cheio de robôs'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Arthur Aguiar vestindo camiseta branca e jaqueta jeans

Arthur Aguiar em foto publicada no Instagram; ator venceu a 22ª temporada do Big Brother Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2022 - 1h21

Na noite desta sexta-feira (29), Arthur Aguiar se encontrou com alguns fãs após conquistar o título de campeão do BBB 22. O ator aproveitou para gravar o momento e ironizou o fato de ter sido acusado de contar com a ajuda de algum tipo de sistema para burlar a votação da Globo durante sua participação no programa. "Cheio de robôs aí na porta", provocou ele.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, Maíra Cardi gravou a cena de seu marido conhecendo alguns admiradores depois de desembarcar em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para participar de um show de Luan Santana.

"Olha os robôs do Arthur", disparou a coach fitness. "Cheio de robôs aí na porta", reagiu o ex-Rebelde.

Antes de se encontrar com os fãs, o vencedor do Big Brother Brasil 22 havia gravado alguns vídeos para desmentir a informação de que teria sido barrado do Baile da Vogue --evento que reúne diversas celebridades e que, inclusive, contou com a participação de outros ex-BBBs, como Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby e Jade Picon.

"Quero dizer que isso não é verdade. Felizmente, a minha agenda está bem lotada, estou trabalhando bastante. Inclusive, agora, vou pegar o avião para encontrar o Luan. Não daria para ir. Mais cedo eu estava gravando para o Fantástico, está cheio de coisa legal", contou o ator.

"Eu nunca imaginei que a vida de um campeão de um BBB seria tão incrível e que eu teria tantas coisas legais para fazer, que as portas estariam tão abertas como estão e que as pessoas iam me receber com tanto carinho", completou Arthur na parte final do vídeo.

Confira o vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.