Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

Lumena diz que 'acendeu alerta' com Gilberto no BBB21: 'Querendo aparecer'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Lumena Aleluia com expressão séria no BBB21

Lumena Aleluia no BBB21; psicóloga ficou irritada com atitude de Gilberto Nogueira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 10h17

Lumena Aleluia não gostou de uma atitude de Gilberto Nogueira no BBB21. A psicóloga afirmou que "acendeu seu alerta" com o economista, pois ele fez uma palestra usando uma frase que era dela. "Está querendo se aparecer mais, e com conteúdo que eu trouxe para ele", disparou em conversa com Nego Di.

A DJ de pagode baiano avaliou a atitude de Gilberto como uma estratégia de jogo. "Pegou uma fala minha, para ele, e foi dar uma palestra. Reproduzindo a minha fala", se revoltou. Lumena afirmou que elaborou a fala após a prova do líder, para ajudá-lo psicologicamente.

"Fiz uma fala elaborada no sentido de potencializar a jornada dele, e vejo ele dar uma palestra com a parada que eu falei", explicou ela, enquanto Nego Di apenas escutava. Os dois estavam falando sobre jogo no quarto do líder.

"Estou meio decepcionada", lamentou Lumena, dizendo que doeu muito ver um aliado passando conselho dela para pessoas aleatórias. A baiana, no entanto, não revelou qual foi a fala que Gilberto se "apossou" para reproduzir aos outros participantes. "Esse jogo é muito doido", finalizou.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.