NA MIRA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Lumena durante a primeira festa do BBB21; psicóloga está imune ao paredão
Lumena Aleluia revelou que pretende votar em Caio Afiune para o primeiro paredão do Big Brother Brasil 21. A psicóloga foi imunizada pelo público e está livre da berlinda. No entanto, ela, Arthur Picoli, Fiuk, Projota, Juliette Freire e Viih Tube terão que enviar um participante à área de risco. "Se tornou minha opção de voto", disse a psicóloga.
Durante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (28), a baiana conversou com Arthur e Juliette para revelar sua escolha de voto. A decisão da sister tem a ver, principalmente, com o fato de Caio ter protagonizado uma brincadeira que não a agradou.
"Eu estava me sentindo culpada em atribuir ao Caio o voto. Hoje, na festa, eu olho para as pessoas, mas não consigo ter nenhum motivo", explicou. "Não vai ter por enquanto", respondeu Juliette.
"O meu mínimo é ele. Não é confortável pra mim falar sobre isso porque eu sei que você [Arthur] estabeleceu um vínculo com ele, eu sei que você [Juliette] estabeleceu um vínculo com ele. Eu não quero convencer vocês, mas eu quero começar a falar [sobre a decisão]. A gente tem uma tarefa a fazer coletivamente. Ele se tornou minha opção de voto", afirmou Lumena.
Juliette opinou sobre a escolha da colega de confinamento. "Eu reconheço o arrependimento dele. É a minha opinião. Eu, sendo você, eu votaria, sim. Mas eu, infelizmente, eu não sei, estabeleci um vínculo com ele."
Na última quarta-feira (27), durante uma ação publicitária de uma marca de cosméticos, Caio e outros homens se maquiaram e promoveram um desfile pela casa. Lumena não gostou da situação e apontou que o fazendeiro estava agindo conforme estereótipos de mulheres e travestis.
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#23 - Avaliamos os participantes do BBB21!" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.