Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CHANCE

Lucas Selfie rejeita possível participação no BBB21: 'Acho que mato alguém'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lucas Selfie encara a câmera, usa camiseta branca e jaqueta laranja por cima; ele está com o braço encostado na testa e em uma janela

Lucas Selfie em foto publicada no Instagram; apresentador participou de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2020 - 12h05

Lucas Selfie afastou a possibilidade de entrar no Big Brother Brasil 21. O apresentador foi um dos grandes protagonistas de A Fazenda 12, mas não conquistou o prêmio milionário. Em vídeo publicado no Instagram, o famoso respondeu se aceitaria o convite para o reality da Globo. "Acho que mato alguém", disse. 

O ex-peão assumiu que passou por momentos estressantes dentro do programa da Record e, por isso, não aceitaria ir para o BBB. 

"Vou te falar: o estresse que você sai de um negócio desse [reality]. Acho que se me prender de novo, com um monte de gente, por aquele tanto tempo, eu acho que eu mato alguém, sem zoeira. Zero. Seria nem chamado [para participar], mas, mesmo que fosse, sem chance", afirmou. 

Selfie também brincou ao falar sobre os momentos decepcionantes no reality rural. "Minha maior decepção foi [o fato de as] festas durarem pouco tempo e [ter] pouca bebida", comentou. 

Em 2021, o BBB repertirá a dose da edição de número 20 e contará com a presença de participantes famosos na convivência com os anônimos. No entanto, ainda não existem nomes confirmados para a atração, que começa em janeiro. 

Assista ao vídeo a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.