Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPN BRASIL

Premier League: Onde assistir a Tottenham x Manchester United ao vivo na TV e online

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os jogadores do Manchester United, Fred Rodrigues e Bruno Fernandes, comemoram gol no campo, vestidos com o uniforme do time nas cores vermelho e branco

Fred (à esq.) e Bruno Fernandes em comemoração pelo Manchester United, que enfrenta o Tottenham

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2021 - 9h00

Tottenham e Manchester United se enfrentam neste domingo (11), às 12h30 (horário de Brasília). Disputado no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, na Inglaterra, o jogo é válido pela 31° rodada da Premier League e terá transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN Brasil. Para assistir online, as opções são o aplicativo da ESPN e o streaming PlayPlus.

O ESPN App está disponível para download em iOS e Android. O site do canal também exibirá a partida. Para acompanhar no aplicativo ou na página, é necessário ter uma assinatura da ESPN em alguma operadora de TV paga. Ao inserir os dados, a transmissão é liberada.

Serviço de streaming da Record que tem parceria com os canais ESPN, o PlayPlus também é uma opção. Os clientes do pacote mais caro, que custa R$ 32,80 por mês, podem ver o jogo ao vivo.

O Tottenham tem 49 pontos na Premier League e vem de uma vitória de 2 a 1 contra Brighton. Já o Manchester United tem 60 pontos na competição e vem de um empate por 2 a 2 com o Newcastle.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.