Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

OPINIÃO

Leandro Hassum critica postura de Rodriguinho no BBB 24: 'É um desrespeito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O humorista Leandro Hassum durante participação no Mesacast BBB, do Gshow

O humorista Leandro Hassum durante participação no Mesacast BBB de sexta-feira (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2024 - 15h26

A postura de Rodriguinho durante as festas do Big Brother Brasil foi criticada pelo humorista Leandro Hassum, que participou no Mesacast BBB. Ele afirmou que é um desrespeito o comportamento do pagodeiro que faz pouco caso de artistas que se apresentam no reality show, como a cantora Ludmilla. "Ficar sentado com aquela cara de bunda e não levantar, esperar o artista ir embora para se levantar depois para participar da festa. Isso é um desrespeito", disse.

Para Hassum, qualquer pessoa pode não admirar o trabalho de determinado artista, não gostar das música e está tudo bem, mas isso não quer dizer que pode menosprezar quem está no palco.

Em seguida, Hassum comentou que Rodriguinho não gostaria que isso acontecesse com ele. "Você não gostaria que fosse assim com você, se você estivesse no palco e um colega seu de profissão tivesse de costas. Então, eu acho desrespeitoso", completou o ator.

O comediante ainda contou que pegou ranço de Rodriguinho por causa disso. "Esse é um bode que eu peguei dele por essa falta de coleguismo. Pronto, falei. Bode total", declarou.

Ele dividiu a mesa com Thalyta, segunda eliminada do BBB 24, Jojo Todynho e Guto TV. No papo, ele também falou sobre jogo e sorte, relembrando de quando gravou o filme Até que a Sorte nos Separe 2, em 2013, em Las Vegas.

Na época, Hassum disse que tirou a sorte grande e ganhou um prêmio em um jogo. "Eu sentei do lado daquela maquininha... Ganhei uma baita grana e gastei tudo o que eu ganhei", revelou, aos risos.

Enquanto isso, dentro da casa mais vigiada do país, Rodriguinho demonstrou não ter um pingo de preocupação com a possibilidade de ser julgado pelo público do BBB 24 e cancelado após o programa, assim como aconteceu com Karol Conká, participante do BBB 21. O pagodeiro diz acreditar que o caso de Karol "foi demais" e não se enxerga na mesma situação.

"Se a gente fizer aquilo ali [que Karol fez], o pessoal vai odiar. Mas quem gosta da gente vai continuar gostando. Se eu tivesse medo de xingamento acabar com a minha carreira, eu não viria para o BBB", disse ele em conversa com Wanessa Camargo na madrugada deste sábado (20).

A cantora lembrou que, após o cancelamento massivo sofrido por Karol, outros artistas se assustaram com o que pode ocorrer com eles dentro do BBB. Rodriguinho, no entanto, seguiu confiante de que nada de ruim pode lhe acontecer.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.