Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VILÕES DO BBB

Nova Karol Conká? No BBB 24, Rodriguinho se compara à cantora: 'Pessoal vai odiar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodriguinho no BBB 24

Rodriguinho no BBB 24; pagodeiro não tem medo de sofrer cancelamento que Karol Conká sofreu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2024 - 8h00

Rodriguinho demonstrou não ter um pingo de preocupação com a possibilidade de ser julgado pelo público do BBB 24 e cancelado após o programa, assim como aconteceu com Karol Conká, participante do BBB 21. O pagodeiro acredita que o caso de Karol "foi demais" e não enxerga a mesma situação em sua vida.

"Se a gente fizer aquilo ali [que Karol fez], o pessoal vai odiar. Mas quem gosta da gente vai continuar gostando. Se eu tivesse medo de xingamento meu acabar com a minha carreira, eu não viria para o BBB", disse ele em conversa com Wanessa Camargo na madrugada deste sábado (20).

A cantora lembrou que, após o cancelamento massivo sofrido por Karol, outros artistas se assustaram com o que pode ocorrer com eles dentro do BBB. Rodriguinho, no entanto, seguiu confiante de que nada de ruim pode lhe acontecer.

"A pessoa que gosta de mim e de você não está [no ao vivo do Globoplay] vendo tudo o que acontece", opinou. "Me perguntaram: 'Você não tem medo de ser cancelado?'. Não! Não tenho medo de ser cancelado, sabe por quê? Eu não fiquei 35 anos na minha carreira para chegar num bagulho e um mês acabar tudo isso, não existe", disse ele, convicto.

Ainda durante a conversa, Wanessa reclamou de Davi Brito. Ela não gostou de uma fala do rapaz: segundo a cantora, Davi disse que integrantes do Camarote não deveriam ganhar o prêmio do programa. Rodriguinho discordou da opinião dele.

"Uma pessoa achar que eu não posso ganhar o prêmio porque sou Camarote, me desculpa, está errado. Também deixei minha família, minhas coisas, um monte de coisa lá fora, até mais do que ele. Eu deixei muito mais do que ele para estar aqui", afirmou o cantor. Os dois passaram boa parte da madrugada de sábado falando mal de Davi.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.