Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ESQUECEU

Karol Conká diz que foi desprezada por mulheres no BBB21: 'Ninguém deu bola'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Karol olha para o lado, ela usa camiseta colorida e está com o cabelo preso

Karol Conká durante a madrugada desta sexta-feira (19) no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 3h49

Karol Conká falou sobre sua estadia no quarto do líder no BBB21. A rapper contou que as mulheres da casa ignoraram sua vitória e não foram até o local para comemorar seu título de rainha da semana. "Ninguém deu bola", lembrou ela na madrugada desta sexta-feira (19). 

Em conversa com Caio Afiune, Projota e Fiuk, a rapper disse que ninguém se animou para conhecer sua família por meio das fotos que foram enviadas pela produção. "Na hora que eu fui, ninguém foi. Ninguém quis ir", disse ela, que ainda afirmou: "Eu não ligo". 

A integrante do Camarote ainda ressaltou que não tem razão para se importar com a situação já que não tem um vínculo genuíno com as pessoas da casa. 
"Não são meus amigos de verdade, aí eu vi qual que é a das minas. Elas deram o desprezo", completou. 

Karol deixou o quarto do líder na última quinta-feira (18). Na madrugada desta sexta, Sarah Andrade conquistou o posto que era da cantora. Em conversa com Gilberto Nogueira e Juliette Freire, a loira revelou que já está decidida sobre o voto do próximo paredão. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.