RESSENTIMENTO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Juliette Freire se defendeu sobre um comentário envolvendo Caio Afiune no BBB21
Juliette Freire comentou sobre sua relação com Caio Afiune no Big Brother Brasil 21. Em conversa com Camilla de Lucas, a advogada se defendeu ao citar um comentário que havia feito a respeito do brother. "Não foi para magoar", afirmou ela.
No último Jogo da Discórdia, o fazendeiro reclamou da declaração da sister envolvendo sua mulher.
"Eu estava dentro do quarto um dia, minhas coisas estavam todas bagunçadas, aí eu falei: 'Nossa, cara, precisava da minha mulher aqui para me ajudar com esses 'trem' aqui'. Na cabeça dela soou como: 'Você tá falando que a sua mulher é sua empregada'. Quem tem que arrumar suas coisas é você", lembrou ele durante a dinâmica.
Na madrugada desta quarta-feira (31), a paraibana avaliou a polêmica. "Eu não acho que ele é um escroto, não, um machista", opinou Juliette. "Ele é apaixonado pela esposa dele", continuou Camilla.
Em seguida, a integrante do grupo Pipoca justificou o motivo do comentário. "Eu sinto muito. Machucou ele o que eu falei, não foi para magoar, foi para dar um puxão de orelha", explicou ela.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.