ANTES SÓ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juliette Freire na festa do BBB21; advogada não gostou da ideia de ficar com Nego Di
Após ficar feliz com o beijo entre Arthur Picoli e Carla Diaz no BBB21, Juliette Freire confessou que estava carente e com vontade de beijar na boca. A atriz lembrou que Nego Di é um dos solteiros do confinamento, mas a advogada recusou a ideia na hora: "Deus me defenda", exclamou.
"Foi tão lindo [o beijo]... Queria um também, estou tão amorosa", disse Juliette. "O Nego Di está solteiro", lembrou Carla. "O Rodolffo [Matthaus] também", acrescentou Camilla de Lucas. "Não... Prefiro ficar sozinha", afirmou ela. O humorista é um dos maiores desafetos da paraibana.
Juliette passou boa parte da festa observando Arthur e Carla juntos. Sempre que tinha oportunidade, reforçava que shippava o casal e falou até que eles já poderiam ter filhos, que ela iria cuidar. O casal deu risada dos comentário da paraibana.
"Durmam de conchinha por mim! Eu queria tanto dormir de conchinha nesse programa", pediu ela, quando o casal se aproximou. "Estou muito feliz com esse casal. Já que eu não posso, fico vendo a vida das pessoas", explicou.
Assumidamente carente, a advogada também se lembrou de Arcrebiano de Araújo, eliminado no último paredão. "Já estou com saudade dele", confessou.
Confira:
Carla “Nego Di tá solteiro” Juliette “Deus me defenderay”
— Vai Desmaiar #BBB21 (@vaidesmaiarvd) February 11, 2021
HAHAHAHAHAHAHHA #BBB21pic.twitter.com/xXqyXnnUZZ
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.