Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIADA

Jade coloca Eliezer contra a parede após fofoca no BBB 22: 'Você contou?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Jade olha para o lado e veste camiseta branca

A participante Jade Picon na madrugada desta sexta-feira (4) no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2022 - 3h00

Jade Picon pressionou Eliezer Netto na madrugada desta sexta-feira (4) no BBB 22. A influenciadora acredita que o empresário fez fofoca para Douglas Silva sobre a formação de paredão do último domingo (27). "Você contou que não votou nele?", indagou a famosa.

A desconfiança da integrante do Camarote começou após Pedro Scooby alfinetar Eli. "Ele foi um cara que saiu do lollipop e foi conversar com várias pessoas para votar em integrantes do lollipop. Ele conversou com o Arthur [Aguiar], conversou com o DG, estava falando sobre opções de voto do lollipop", alertou o surfista.

Minutos depois, Jade procurou Laís Caldas para falar sobre os comentários do ex-marido de Luana Piovani. "Você falou que não sabia se dava para confiar no Eli, eu tenho as minhas dúvidas. Ele contou para o DG que não votou nele", comentou a irmã de Leo Picon. "Já tem um tempinho que eu estou assim com o pé atrás com ele", reagiu a médica.

"Ele [Scooby] falou que uma opção dele era o Eli. E que teve uma festa aí que ele estava levantando nomes dos próprios lollipoppers para votar", contou Jade.

Enquanto as duas sisters conversavam, o empresário entrou no local. Na tentativa de descobrir se Eli havia ou não contado sobre o voto para DG, a famosa questionou: "Você contou [sobre não ter votado nele]?". "Não contei", assegurou o brother.

"Ele [DG] abraçou o Vyni, ele não ia abraçar do nada. Você deve ter contado e não lembra", insistiu Jade. Eli, por sua vez, negou que tenha revelado a verdade ao aliado de Pedro Scooby.

Entenda a situação

No último domingo (27), Eliezer e Vinicius Fernandes escolheram votar em Jessilane Alves em vez de colocar Douglas na zona de risco. O empresário descumpriu o combinado que havia feito com os aliados do quarto lollipop de votar em DG para salvar Larissa Tomásia do paredão.

Já na madrugada de quinta-feira (3), durante a festa do líder, Eli não falou com todas as palavras, mas deu a entender que não havia votado no colega de confinamento ao ser questionado por ele. "Eu bati de frente com os meus amigos para não votar em você", lembrou DG. "Eu também, você pode ter certeza que eu fiz a mesma coisa", revelou Eli.

Em outro momento, após a festa, Douglas contou para Scooby sobre sua  conversa com Eli, o que resultou na fofoca para Jade na madrugada desta sexta-feira (4). "Lá na piscina, do nada, o Eli veio falar comigo que não votou em mim, dando a entender que a Larissa votou em mim", contou o ator.

Confira alguns vídeos a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.