Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA RETA FINAL

Irmão admite que Fernanda precisa sair da cama no BBB 24: 'Botar a cara no jogo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabriela Villa Bonde posa ao lado da irmã, Fernanda, em foto publicada nas redes sociais; os dois sorriem e olham para a câmera. Ao fundo, é possível ver uma festa de rua.

Gabriel Villa Bande com Fernanda Bande, do BBB 24, em foto publicada nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2024 - 12h11

Irmão de Fernanda Bande, Gabriel Villa Bande tem uma opinião certa quanto a trajetória da sister até aqui. Ele admira a sinceridade dela e a maneira como ela lida com os aliados lá dentro, mas confessa que gostaria de vê-la mais fora do quarto. Segundo ele, a necessidade de buscar conforto na cama está atrapalhando a confeiteira a se jogar no reality show da Globo.

"Acho que ela poderia botar mais a cara no jogo, aparecer mais, sair do 'mundinho' do quarto e ir para a sala, para a academia. Não criar caso, mas sair um pouco dessa coisa de ficar de resenha com a [Giovanna] Pitel e os aliados e conversar mais com os outros", arrematou ele, em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.

Gabriel, contudo, admitiu que a modelo também é assim dentro de casa --onde moram os dois irmãos, os pais deles e também os filhos da confeiteira: Marcelo, de 11 anos, e Laura, de cinco. 

"Os filhos são de dois pais diferentes. O pai do Marcelo foi embora quando ele tinha um ano, sumiu. A gente nunca mais ouviu falar dele. É por isso que no vídeo do Almoço do Anjo ele não pôde aparecer, porque não tem a autorização do pai. Mas o pai da Laura é superpresente, um paizão. Agora ela tem ficado uma semana aqui, outra lá [na casa do pai]", revelou o irmão.

Na cabeça de Gabriel, a saudade da convivência com a família fez com que ela buscasse conexões semelhantes dentro da casa. A relação que ela teve com Lucas Pizane no início do programa, por exemplo, seria reflexo da amizade que Fernanda mantém com o próprio irmão. 

"Com a Pitel, vejo muito da conexão que ela tem com nossa prima, que ela chama de irmã. Ela é muito próxima dos amigos, sempre disposta a ouvir e aconselhar. Ela até já falou que hoje vê a Pitel como amiga, independentemente do jogo. E amiga é isso, briga, discute, dá esporro. É uma amizade real", defendeu ele, que reiterou seus elogios à sinceridade da irmã.

"Eu falo que a sinceridade é a maior qualidade e o maior defeito dela. Ela não é de ficar brigando e xingando as pessoas aqui fora, mas sempre é muito sincera e não deixa de falar o que pensa", arrematou. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.