Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTORA DECEPCIONADA

Lexa fica arrasada com assédio de Guimê e abandona BBB: 'Tô no fundo do poço'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Lexa no Encontro e MC Guimê no BBB 23

MC Guimê e Lexa: cantora explicou que está decepcionada com o marido e deixará de ver BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2023 - 12h45
Atualizado em 16/3/2023 - 12h58

Lexa voltou a se pronunciar sobre o comportamento de MC Guimê na última festa do BBB 23. Após ver o marido passando a mão no bumbum de Dania Mendez sem o consentimento da mexicana, a cantora decidiu deixar de acompanhar o reality show e demonstrou que está decepcionada com o rapper.

Em um desabafo no Instagram no início da tarde desta quinta (16), Lexa falou que está arrasada. "Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar", começou ela, que publicou um texto no feed da rede social.

"Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28. Eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa. Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu tô arrasada, no fundo do poço. Tô machucada", admitiu a artista.

Na sequência, ela explicou que está sem forças para seguir adiante e tentará cuidar de si mesma. "Não assistirei mais ao programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos", finalizou.

Veja o post abaixo:

O que aconteceu na festa do BBB 23?

Durante a madrugada, Guimê ficou próximo de Dania Mendez, visitante que havia entrado na casa naquele mesmo dia por causa do intercâmbio entre BBB 23 e La Casa de los Famosos. O rapper passou a mão pelas costas e pelo bumbum dela enquanto conversava com outras pessoas.

O cantor também deu um tapa inapropriado em Bruna Griphao. Percebendo que o amigo estava fora de controle, a atriz o chamou para conversar e ofereceu água para ele.

"Eu vou ficar chateada com você, mano. Você é meu irmão", disse. Guimê respondeu: "Confia, eu não vou meter o louco". Ela insistiu: "Pela Lexa, bebe água. A Lexa tá em casa agora pensando: 'Caralh*, bebe água. Pela tua esposa, tua parceira. Ela deve estar chateada contigo", afirmou a atriz.

De fato, Lexa estava acompanhando a festa e mobilizando fãs a torcerem pelo marido. No início da noite, ela gravou Stories no Instagram e mostrou que estava em casa, produzida e maquiada, enquanto comentava sobre os principais momentos.

Depois de ver as cenas de Guimê com Dania, no entanto, ela ficou abalada e se pronunciou ainda durante a madrugada:

Eu sei a mulher incrível que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas. Quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar. Não durmo direito, parei minha vida para ver o Guimê acontecer. Vou descansar, amanhã é um novo dia. Eu não tô bem. Preciso de um tempo pra mim. Até logo… Não sei quando voltarei por aqui. 

Confira o momento de assédio de MC Guimê:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.