Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OMBRO AMIGO

Anitta banca viagem com Lexa após decepção com Guimê: 'Meto a colher'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lexa e Anitta estão abraçadas, em clique antigo

Lexa e Anitta: mulher de MC Guimê ficou desolada ao flagrá-lo passando a mão em outra no BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2023 - 13h25

Anitta convidou Lexa para viajar em seu aniversário, comemorado no dia 30 deste mês. A voz de Envolver se solidarizou com a dor da amiga, que deixou de acompanhar o BBB 23 nesta quinta (16), após ver MC Guimê passar a mão no corpo de Dania Mendez. "Meto a colher", tuitou a indicada ao Grammy.

A aniversariante do mês planeja uma grande comemoração e pediu que o nome da amiga fosse incluído na lista. Segundo Anitta, ela já havia chamado Lexa, que não confirmou se iria. A funkeira acredita que a festa ajudará a amiga a superar a fase difícil no relacionamento.

"Antigamente eu era aquele tipo de amiga que sempre metia a colher no relacionamento da amiga e depois eles voltavam e eu me fodia... Hoje em dia continuo sendo a mesma amiga", tuitou ela. "Desculpa expor, mas foi só para garantir que vc não vai fugir da trip. Te amo", reforçou a cantora. Lexa respondeu também com "te amo".

Anitta mostrou um print de uma conversa com a pessoa que está por trás da organização de sua viagem. "Você pode confirmar a Lexa na viagem, por favor? Não sei se ela te mandou mensagem. Se não enviou, vale a minha", diz a artista nas imagens. "Pode emitir tudo e enviar o boleto", pediu ela.

Confira abaixo:

Lexa se chateou ao ver Guimê passar a mão pelas costas e pelo bumbum de Dania Mendez, participante mexicana da La Casa de Los Famosos, que passará uma semana no BBB 23. Ela também foi forçada por Antônio Cara de Sapato a dar um beijo nele, e teve os pertences vasculhados por Fred Desimpedidos.

"Todo mundo que me acompanha no Instagram viu a minha dedicação nos últimos meses pra ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje tme 28. Eu cresci e amadureci ao lado dele, e ele nunca foi essa pessoa. Estou assustada, triste e decepcionada. Dói demais", lamentou a mulher de MC Guimê.

Ela comunicou que não acompanhará mais o reality show da Globo. "Estou arrasada, no fundo do poço, machucada. Não tenho forças pra mais nada, não assistirei mais ao programa e me retiro completamente deste cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", completou.

Veja o comunicado de Lexa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.