APÓS BBB 24
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Raquele Cardozo: ex-participante do BBB 24 ganhou oportunidade de cantar ao vivo na Globo
Raquele Cardozo foi pega de surpresa com a repercussão de um vídeo seu cantando a música Leão, de Marília Mendonça (1995-2021), no BBB 24. A 13ª eliminada não descarta tentar carreira na música depois de deixar o programa. Antes do reality, ela e o marido faturavam pouco mais de um salário mínimo por mês com a venda de doces caseiros.
A confeiteira ainda ganhou um impulso da Globo. No Mais Você desta quarta (20), Ana Maria Braga pediu a ela que tocasse violão e cantasse ao vivo para os telespectadores --nem Rodriguinho, que é cantor e também foi eliminado do BBB 24, teve a chance de se apresentar no dia de sua entrevista.
"Isso me surpreendeu, porque eu estava ali curtindo, dançando e cantando como se ninguém estivesse me observando. E, de repente, eu saio e vejo um vídeo meu cantando e as pessoas gostando, comentando. Então, se aparecer uma oportunidade, por que não tentar algo diferente?", disse ela, em entrevista divulgada pela Globo.
"Sobre a doceria, eu tenho que conversar com meu sócio, que é o meu noivo, para ver como vai ficar (risos). Mas é algo de que eu não queria abrir mão porque o doce mudou a minha vida, desde 2019 vem mudando", acrescentou Raquele.
Carlos Eduardo, noivo da ex-BBB, contou ao jornal O Globo que a renda mensal dela era de cerca de R$ 1.600, às vezes um pouco mais ou um pouco menos. "Não penso em largar de mão a confeitaria, mas vamos ver como vai ser, se eu vou dar conta disso tudo. Estou aberta a tentar novas oportunidades, novas coisas", pontuou a capixaba.
Raquele também demonstrou interesse em cursar Engenharia Mecânica. A ex-sister não descartou estudar, mas explicou que irá priorizar as oportunidades que receber fora do BBB 24. Ela revelou o medo de iniciar algum curso e precisar trancar a faculdade para fazer outros trabalhos.
"Eu gosto de começar as coisas e de terminar. Se eu vou ter tempo, vamos ver. Mas, posso tentar, né? A louca que quer fazer tudo (risos)", finalizou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.