ACUSADA DE RACISMO
REPRODUÇÃO/X
Yasmin Brunet e Raquele Cardozo: aliadas no confinamento se reencontram após eliminação do BBB
Raquele Cardozo se encontrou com Yasmin Brunet em um hotel logo após deixar o confinamento do BBB 24. A confeiteira comemorou a visita da modelo, uma de suas aliadas no jogo, mas levou um balde de água fria de um ex-participante do reality, Fred Nicácio. O influenciador a alertou para ficar longe de Yasmin.
A equipe que cuida das redes sociais de Raquele publicou uma foto das duas no X, na noite de terça (19). "A sereia veio receber nosso docinho. Alguém aí querendo ver esse reencontro?! Obrigada por tanto carinho com a Raquele", disse. Nicácio comentou em baixo do post: "Abre o olho, pretinha. Abre bem o olho!".
No Instagram, a ex-mulher de Gabriel Medina afirmou que queria levar a amizade de Raquele para além do programa. "Olha quem eu vim encontrar no hotel. Não tinha como não vir vê-la! Raquele! Só faltava o Michel [Nogueira] aqui. Ela está bem, graças a Deus. Maravilhosa como sempre, essa grande diva", elogiou a modelo.
Fred Nicácio já criticou as atitudes de Yasmin Brunet dentro do programa e sugeriu que a Globo tentou amenizar o preconceito dela no confinamento. O ex-participante do BBB 23 comparou Yasmin a princesa Isabel (1846-1921), que assinou a lei Áurea para abolir a escravidão no Brasil em 1888.
O apresentador acusou Yasmin e Wanessa Camargo de reproduzirem falas racistas contra Davi Brito, principal rival do grupo delas. "Curioso como que nas entrevistas ninguém questiona a princesa Isabel sobre as diversas cenas de racismo no BBB", disparou ele na internet.
"Mesmo após a sua parceira 'vidas herdeiras importam' soltar um vídeo roteirizado sobre racismo estrutural, ela não é questionada sobre. Como se ela não tivesse tido atitudes semelhantes, como se fosse imune, tipo: 'Quem fez foi ela, não eu'. Ai, ai… Zero novidades", comentou Fred Nicácio sobre o Bate-papo BBB, com Thais Fersoza.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.