Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTRE TAPAS E BEIJOS

Gustavo volta com Laís após briga no BBB 22: 'Alivia minha tensão'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Na varanda do BBB 22, Gustavo Marsengo e Laís Caldas trocam carícias e beijos

Gustavo Marsengo e Laís Caldas se beijam na varanda da casa do BBB 22 nesta terça-feira (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 18h54

Um dia depois de dar um tempo no romance no BBB 22, Laís Caldas e Gustavo Marsengo conversaram nesta terça-feira (8) e se acertaram novamente, com trocas de carícias e beijos na varanda da casa. "Você alivia minha tensão", disse o empresário.

O casal havia se distanciado após a formação do último paredão, no qual o investidor acusou a médica de traição por não ter sido imparcial e por não ter votado em Eliezer Netto

"Eu refleti ontem e pensei: 'Se eu ficar te vendo todo dia e não puder te beijar eu vou sofrer de segunda à sábado e não só domingo'", disse Gustavo ao chamar a sister para um bate-papo. "Ai, meu Deus!", rebateu a médica.

"Mas eu não sou de ficar nesse vai-e-vem. Eu nunca fui assim, nem lá fora. Quando eu estou namorando, por exemplo. Se for acabar: 'vamos pensar direito?'. Porque se for acabar, eu não volto. É muito difícil eu voltar atrás, muito difícil. E depois fica 'chamegando', mas não tem volta, entendeu?", continuou.

O empresário contou que depois do Jogo da Discórdia sua tensão deu uma amenizada: "Uma coisa que eu venho trabalhando... eu sempre me considerei um cara muito da paz, mas quando eu explodo, eu explodo. Mas não sou agressivo, nem nada disso. Você alivia minha tensão".

"Quando você ficar com raiva, tenta dosar isso aí. Até eu também, porque quando fico com raiva também solto umas coisas que eu não gosto. Pode ficar soando agressivo e tal", acrescentou a dermatologista. "Algumas coisas que eu vi no seu rosto me deram medo! Meu Deus, será que ele é assim lá fora? Vou correr!", complementou. 

Eslovênia Marques comemorou a reconciliação do casal: "Tenho raiva dele, mas acho linda a reconciliação." Já Natália Deodato destacou o beijo dado pelo casal: "Nossa, mas foi um beijaço. Foi um beijo que eu parei para olhar, porque foi um beijão de cinema, de Laís e de Gustavo".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.