Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVATOS

BBB20: Conheça os quatro anônimos escolhidos para entrar na casa de vidro

REPRODUÇÃO/GLOBO

Montagem com fotos de Ivy, Caon, Renata e Daniel

Ivy, Caon, Renata e Daniel foram confirmados pela Globo para entrarem na casa de vidro do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 31/1/2020 - 21h51
Atualizado em 31/1/2020 - 22h16

A Globo divulgou os primeiros nomes dos anônimos escolhidos para participarem da casa de vidro do BBB20, que será inaugurada neste sábado (1º) em um shopping no Rio de Janeiro: a modelo Ivy, de Belo Horizonte (MG), a professora de educação física Renata, de Campo Grande (MS), o compositor Caon, de Linhares (ES), e o ator Daniel, de Selbach (RS).

Dos quatro que entrarão na casa provisória, apenas uma mulher e um homem terão o direito de entrar na casa principal, na terça-feira (4), e se juntar à disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Somente após a eliminação do segundo participante da temporada, os dois novatos mais votados pelo público serão integrados ao time principal do reality show, que voltará a ter 18 pessoas confinadas nos Estúdios Globo.

Participantes da casa de vidro

Ivy

"Antes de me conhecerem, me pré-julgam pela minha aparência. Mas, quando me conhecem de verdade, as pessoas percebem que eu não sou nada metida. Sou bagaceira, faço festa e amizade com todo mundo", disse Ivy na chamada de apresentação exibida no intervalo de Amor de Mãe na noite desta sexta-feira (31).

Ela tem 27 anos de idade, foi casada por sete anos, tem um filho chamado Luiz Miguel, odeia malhar, tem silicone nos seios, se considera muito dorminhoca e diz que detesta mentiras e falsidade.

Renata

"Estou sempre querendo dar o meu melhor e ser mais rápida do que o colega do lado. Odeio perder", disse Renata em entrevista ao site oficial do reality show. "Adoro 'beber uma' com minhas amigas e não me privo de nada. Adoro sair, sou simples, natural e sem frescuras."

Amante dos esportes, ela pratica crossfit, corrida de rua, vôlei de areia, ciclismo e musculação. Com 32 anos de idade, ela já morou nos Estados Unidos, onde trabalhou como babá, e declarou que no confinamento terá dificuldades para indicar outras mulheres ao paredão.

Caon

"Sou intenso, me apaixono muito fácil e costumo sofrer. Sempre sou o cara que saio machucado dos relacionamentos e aí eu faço música", disse o compositor Caon em sua apresentação. Embora seja um romântico confesso, está solteiro há dois anos~, segundo ele, por opção própria. "Estou muito focado no meu trabalho no momento. Quando estou com alguém, me dedico. Sou muito intenso em tudo que eu faço. No trabalho, no relacionamento."

Embora goste de curtir festas e baladas, não é daqueles que costuma ficar até o final. De ascendência japonesa, ele sonha ser pai e quer ver o cantor Luan Santana fazendo um show no BBB20.

Daniel

"Sou do mundo. Morei no Rio, em São Paulo, voltei para Selbach e agora estou no Rio. Ainda não sabia onde ia ficar e aí me veio o convite para a Casa de Vidro. Agora já sei", disse o ator Daniel, de 22 anos, ao site oficial do reality show.

Ele se considera uma pessoa do mundo, e atualmente vive em um hostel, onde paga as diárias de sua estadia trabalhando como bartender e recepcionista. Nas horas vagas, pratica ioga e faz trilhas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.