Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Trollagem

Ex-BBB20, Lucas Gallina deixa presente podre para desafetos na casa; entenda

Reprodução / Instagram

Lucas gallina sorrindo

Lucas Gallina foi eliminado da casa do BBB20, mas deixou um presente para os brothers lembrarem dele

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2020 - 8h28

Após ser eliminado com 62,2% dos votos no último paredão, Lucas Gallina mostrou que quer manter o título de vilão do BBB20. Em um vídeo publicado em seu Instagram, ele contou que deixou um 'presente' para os brothers dentro da casa. O amigo de Felipe Prior afirmou que escondeu um ovo quebrado e podre em algum lugar no reality.

"Eu não podia sair dessa casa sem deixar uma surpresa bem agradável para esses brothers que gostavam tanto de mim, vocês vão acham?", ele começou falando na publicação.

"Acho que vocês já entenderam que eu gosto de incomodar né? Eu deixei escondido um ovo quebrado, estragando. Ele vai apodrecer e vai feder em algum lugar da casa. Daqui a pouco eles vão começar a se incomodar", contou, fazendo graça.

Boa parte dos seguidores de Lucas aprovaram a atitude, com comentários como "Você é o cara". A trollagem do ex-brother lhe rendeu mais de 100 mil curtidas no vídeo postado.

Lucas foi considerado um dos vilões desta edição do BBB por ter participado do "Teste de Fidelidade" contra as sisters e por não ter contribuído com suas estalecas para fazer as compras no mercado. Essa atitude foi duramente criticada por internautas e participantes do jogo.

Após deixar o reality, ele participou do programa Mais Você e declarou que, se tivesse que repetir a mesma postura de não contribuir com estalecas, ele repetiria. Lucas ainda disse que algumas polêmicas que envolveram seu nome durante o programa foram causadas devido a cenas exibidas fora do contexto.

Confira o vídeo publicado por Lucas:

Ver essa foto no Instagram

E agora... Quero ver quem adivinha onde está esse ovo? 🥚 🐓 #bbb #fogonoparquinho #big20 #bbb20 #zeroestalecas #nosecrets #comigoéassim

Uma publicação compartilhada por Lucas Gallina 🙊 (@lucas.gallina) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.