Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desafeto

BBB20: Obcecado por Pyong, Felipe declara guerra ao rival: 'Vou derrubá-lo'

Reprodução / Instagram

Felipe Prior de camiseta branca

Sem concordar com a postura da Pyong no jogo, Felipe declara guerra ao hipnólogo

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2020 - 10h14

A Festa Favela e Asfalto rendeu muito ódio e ranço na noite de sexta-feira (21), na casa do Big Brother Brasil 20. Após o show da cantora Ludmilla, que animou os brothers, Felipe Prior e Guilherme Napolitano conversaram sobre as estratégias de jogo de Pyong Lee. Sem concordar com a postura do hipnólogo no jogo, Prior declarou que vai acabar com o rival. "Ele está achando que comanda tudo. Eu vou derrubar ele", disse ele.

O arquiteto revelou para Guilherme que não aceita a postura de Pyong e que não acha humilde da parte do jogador o fato de ele afirmar que ele é o mais inteligente da competição. "Aqui dentro você tem que ser muito humilde", disse Felipe.

Diante dessa implicância com Pyong, Felipe disse que sua estratégia será fingir que concorda com o hipnólogo para saber qual é o alvo dele. "Se ele falar que o foco é Guilherme, vou dizer que estou junto. Depois vou te contar", falou ele para o modelo.

A implicância de Prior com Pyong é antiga. No início da última semana ele chegou a dizer que quer ir ao paredão com seu desafeto. "Quero tirar o mais estrategista". Ele decidiu desafiar o hipnólogo: "Vamos ver se você vai ser homem para assumir que você fala para mim e o que fala no ao vivo".

Prior não se conforma com o fato de Pyong gostar de saber o que todos da casa estão pensando sobre o jogo e tentar fazer estratégias para os paredões. Mesmo sabendo que o hipnólogo quer protegê-lo e a Babu Santana no próximo domingo, o arquiteto não acredita em uma palavra do rival e quer vê-lo fora da casa.

Enquanto ainda têm de conviver juntos, Prior tem deboochado e irritado Pyong sempre que tem oportunidade. Na sexta (21), por exemplo, o arquiteto ficou fazendo barulho do lado de fora do quarto do líder. Ele sabia que o inimigo estava lá e não queria deixá-lo dormir.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.