Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRAZIL

Após briga com Anitta, Iggy Azalea lança parceria com Gloria Groove

Reprodução/YouTube

Iggy Azalea olha para a câmera em ambiente escuro em cena do clipe da música Brazil

Iggy Azalea no vídeo de Brazil; música ganhou remix com participação da brasileira Gloria Groove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 17h12

O remix da música Brazil, de Iggy Azalea, foi lançado nas plataformas digitais nesta terça-feira (20), com participação de Gloria Groove. Não se trata da primeira parceria entre a australiana e uma brasileira, já que em em 2017 ela cantou Switch junto de Anitta, com quem teve um desentendimento posteriormente.

Gloria revela que a participação surgiu após o envio de uma mensagem nas redes sociais: "Como a gente nunca tinha se falado, nem imaginava que ela responderia. Quando ela respondeu dizendo que acharia super legal e que toparia, eu quase caí para trás! É aquilo: o 'não' a gente já tem. É correr atrás do sim".

"Quis fazer referências à carreira da Iggy, mas também a brasilidades, coisas nossas e personalidades que são daqui. Tem referências ao BBB, a minhas colegas drags Alexia Twister e Halessia, a letra de Querelas do Brasil, de Aldir Blanc, e muito mais", continuou a cantora. Iggy Azalea agradeceu: "Muito obrigada por trazer o verdadeiro Brasil para a minha música. Eu amo você!".

Em maio de 2017, Anitta chegou a se apresentar no Tonight Show, de Jimmy Fallon, exibido pela emissora norte-americana NBC, ao lado da australiana. Algum tempo depois, a rapper chegou a deletar fotos ao lado da brasileira de seu Instagram e a cancelar o lançamento do clipe da música Switch (lançado anos depois, em 2019), o que fez com que fãs acreditassem na existência de uma briga, o que sempre foi negado pela dupla.

Ouça abaixo à música Brazil, de Iggy Azalea, em seu remix com Gloria Groove e também na versão original. Relembre também Switch, parceria da australiana com Anitta:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.