Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARTINA

Repórter da Globo, Natália Ariede dá à luz segunda filha: 'Feliz demais'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Natalia Ariede com a filha, Martina, no colo, logo após o parto

Natália Ariede deu à luz Martina, sua segunda filha nesta quinta (15) em São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 14h42

Natália Ariede deu à luz Martina, sua segunda filha, na manhã desta quinta-feira (15) em São Paulo. A repórter da Globo anunciou a chegada da herdeira por meio do Instagram. A jornalista publicou uma foto do momento em que segurou a menina nos braços pela primeira vez e comemorou: "Feliz demais".

"Olha quem chegou! Martina já está aqui com a gente, cheia de saúde. Estamos felizes demais!", escreveu a loira na legenda da publicação. A gravidez foi anunciada em outubro de 2020.

Nos comentários, Natália recebeu diversas mensagens de colegas da Globo desejando felicidades à família. Ana Paula Araújo, apresentadora do Bom Dia Brasil, foi além e lembrou que a menina veio ao mundo no mesmo dia do seu aniversário. "Junto comigo! Vamos fazer festa juntas. Bem-vinda, Martina!", escreveu ela, empolgada.

A comunicadora já é mãe de Vicente, de dois anos. Ambos são frutos do casamento da jornalista com Max Schmidt. Ele, inclusive, também fez uma declaração de amor à filha nas redes sociais.

"Bem-vinda, Martina. Obrigado por nos escolher. O mundo está meio esquisito ultimamente, mas prometemos fazer de tudo para te mostrar que as pessoas são boas e que viver é maravilhoso", escreveu.

Essa é a terceira gestação de Natália Ariede. A repórter do Bom Dia SP sofreu um aborto espontâneo em abril de 2020. Desde essa época, ela tem trabalhado em esquema de home office, coincidentemente devido ao período da pandemia do coronavírus.

"Sei que é comum, que muita gente aqui e no mundo passa por isso todos os dias, que tudo tem uma razão de ser, que Deus e a natureza sabem o que fazem. Sei também que nosso sentimento agora é incomparável à dor de tantos que estão perdendo entes queridos nessa pandemia sem nem poder se despedir. Que não dá para comparar nem com quem enfrenta perdas gestacionais repetidas, sem ter tido ainda a realização de um primeiro filho", escreveu ela na época.

"Olhar pro Vicente e cuidar dele me dá muita força. Mas dói assim mesmo. É um vazio pela nova família, maior, que já existia para nós. Fisicamente, aqui na minha barriga, nos nossos planos e sonhos", declarou quando deu a notícia no último ano.

Confira as publicações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.