Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIRROMÂNTICO

Gabriel assume que beija, mas quase não transa com homens no BBB 23: 'Raro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto do ator Gabriel Santana no BBB 23

Gabriel Santana no BBB 23; ator já disse que está disponível para meninos e meninas no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2023 - 21h22

Gabriel Santana voltou a falar sobre a sua sexualidade em conversa com Bruna Griphao e Larissa Santos nesta quarta (18) no BBB 23. O ator, revelado como Mosca na segunda versão de Chiquititas (2013-2015), se definiu como uma pessoa birromântica. Ele se interessa afetivamente por todos os gêneros, mas sexualmente possui preferência maior pelas mulheres.

"Eu sou birromântico. Eu me interesso romanticamente por homens e mulheres, mas por homens a atração sexual é muito rara. É muito mais por mulher. Nossa, já beijei muito cara na vida, mas não sinto atração neles. Eu tenho essa vontade", confessou o ator, que segue algemado a Sarah Aline.

Bruna também deu detalhes sobre suas descobertas em relação à própria sexualidade, revelando que chegou a receber ameaças nas redes sociais por se definir como bissexual:

Contei para o meu pai porque, na época, comecei a receber um monte de ameaças. Foi horrível. Falei: 'pai, não sou isso nem isso, só estou vivendo isso agora'. Fiquei com muita vergonha de contar. Parecia que estava contando uma coisa muito promíscua, mas não era.

A atriz, que interpretou a princesa Leopoldina em Nos Tempos do Imperador (2021), disse que se atrai de forma praticamente igual por todos os gêneros. "Mas são fases na vida. Relacionamento fechado eu só tive com homens. Bissexual heteroafetiva", concluiu ela.

Veja:

Quem está comprometido no BBB 23?

Entre os 22 anunciados do Big Brother Brasil, a maioria é heterossexual, mas os comprometidos da lista são poucos. Alguns até terminaram relacionamentos para curtir a solteirice no jogo. Miss Alemanha 2022, Domitila Barros é a única que declarou não ter interesse em se comprometer.

A ex-Rouge Aline Wirley é do time dos comprometidos, mas mantém um casamento aberto com o ator Igor Rickli, com quem tem um filho de oito anos. O médico e apresentador Fred Nicácio é gay e também tem relacionamento aberto.

Marília Miranda e MC Guimê são héteros e têm matrimônios monogâmicos --ou seja, com apenas um parceiro amoroso e sexual. O cantor de funk é casado com Lexa, com quem teve um breve rompimento, mas os dois voltaram a poucos dias de ele ser confirmado no BBB 23. Já a cantora Marvvila está noiva de um rapaz.

Gabriel Santana, ator de Pantanal, está solteiro e é bissexual. Bruno Nogueira, apontado pelos internautas como o "novo Gil", é gay, mas afirmou que beija mulheres. "Não sei o que é que as mulheres gostam em mim, mas eu não sinto muita coisa com elas, não, vou mais pelo borogodó", contou ele em entrevista à Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de novelas, celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.