Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

IGOR RICKLI

No BBB 23, Aline expõe pedradas por abrir relação com galã: 'Pessoas julgam'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aline Wirley e Igor Rickli se beijam

Aline vive uma relação aberta com Igor Rickli desde 2015; cantora desabafou sobre críticas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2023 - 18h12

Aline Wirley desabafou sobre o casamento com Igor Rickli, com quem mantém um relacionamento aberto. Nesta terça (17), durante uma conversa com Fred Nicácio no BBB 23, a ex-Rouge contou que recebe muitas críticas nas redes sociais por conta desse modelo de relação.

Nicácio também vive um casamento aberto com o cirurgião-dentista Fábio Gelonese há quatro anos. O fisioterapeuta foi questionado sobre a reação do parceiro sobre o convite para o reality. "Ele está feliz. A gente tem uma relação super madura, super conversada. Nada combinado sai caro", respondeu o profissional de saúde.

Em seguida, Aline abriu o jogo sobre o relacionamento com Rickli. A cantora afirmou que é feliz, apesar das inúmeras críticas que recebe diariamente. "Às vezes, as pessoas julgam muito, não entendem exatamente. É super compreensível isso, porque a gente foi formatado para ser de um jeito, mas é que dá tão certo", disse a artista.

"Eu sei como dá certo, eu sei como a gente é feliz, como a gente se ama", complementou Aline. "Ninguém precisa entender, a relação é nossa. Quem vive essa relação sou eu e meu marido, como a gente entende que tem que viver", rebateu Nicácio.

Aline e Rickli se relacionam desde 2015. Eles são pais de Antônio, de oito anos. Em novembro de 2022, os artistas se assumiram bissexuais e revelaram que estão em um relacionamento aberto. "Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa", escreveu o ator em seu perfil no Instagram.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de novelas, celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.