MAIS VOCÊ
Reprodução/TV Globo
Fred Desimpedidos no Café com o Eliminado no programa Mais Você desta quinta-feira (23)
Após desistir da Casa do Reencontro do BBB 23, Fred Desimpedidos revelou que se sente aliviado por não ter ficado no ambiente que reúne os demais eliminados do reality show. No café da manhã do Mais Você desta quinta-feira (23), o jornalista revelou que seu esgotamento e o clima do quarto foram as razões pelas quais preferiu não brigar por uma segunda chance.
Fred assistiu aos barracos que aconteceram nesta quarta-feira (22), envolvendo principalmente Fred Nicácio, Key Alves, Tina Calamba e Larissa Santos. Ana Maria Braga aproveitou para questioná-lo se ele acreditava que faria algo diferente se estivesse lá dentro com os demais.
"A sensação, eu vou ser muito honesto com você, Ana, e com o Brasil, é de alívio", confessou Fred. "Eu tive essa sensação desse clima horroroso dentro da Casa do Reencontro com cinco segundos em que eu estava ali dentro", admitiu.
"A partir do momento em que eu fui eliminado, dentro da minha cabeça eu tinha criado uma expectativa que, por conta do fim da pandemia, as famílias pudessem estar esperando a gente do lado de fora da casa. Eu estava ouvindo uns sons e falei: 'Cara, acho que eu tô certo, vou ver minha família, vou ver o Cris'. No que eu abri a porta, era o Cristian", brincou.
No momento em que se deparou com o demais participantes eliminados, Fred admitiu que a situação gerou uma certa preocupação. "Eu falei: 'Não é possível que eu acabei de passar por tudo isso, cheguei no meu limite e eu vou viver tudo aquilo de novo'. De verdade, eu fiquei cinco segundos, já senti que o clima estava horroroso", desabafou.
Para ele, foi importante naquele momento ir ao encontro de Larissa, com quem teve um affair dentro da casa. "Busquei principalmente a Larissa. Ela sorriu, veio, me deu um beijo, então acabei ficando um pouco mais tranquilo", afirmou.
Fred Desimpedidos contou que o clima estava pesado principalmente por conta de Fred Nicácio, mas deu razão ao médico em tudo o que ele pontuou aos demais. "A gente já estava sentindo que ele estava cheio de argumentos ali. Ele está coberto de razão em todos os pontos e levantamentos que ele trouxe para a casa do reencontro, e aí eu já até falei brincando: 'Legal ver vocês, mas cadê o botão?'", relembrou.
Ele acabou agarrando com força a primeira oportunidade que teve para desistir da dinâmica da repescagem. "A gente sentou no sofá, o Tadeu falou: 'Não tem botão nessa casa, mas se alguém quiser desistir, é o momento de falar agora'. Eu fui logo com o dedinho assim [aponta para cima], levantei, e falei: 'Tadeu, cheguei no meu limite'."
"Foi muito por conta do discurso que ele deu, eu queria marcar a minha trajetória no Big Brother, não queria vir para ser coadjuvante, eu acho que consegui marcar até pelas próprias palavras do Tadeu", declarou.
"Eu quero sair daqui do Big Brother com uma sensação gostosa. Se eu já estivesse no limite, como eu estava naquele momento, e eu ainda ficasse naquele ambiente, naquele clima, eu com certeza teria pifado. Isso ia fazer muito mal para mim", finalizou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.