NO MAIS VOCÊ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ana Maria Braga no Mais Você; apresentadora fez uma retratação sobre erro de edição do programa
Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta quinta-feira (9) com uma retratação sobre um erro que aconteceu no programa do dia anterior, quando entrevistou Tina Calamba, eliminada do BBB 23. Enquanto a apresentadora falava sobre a beleza da Angola, imagens de fundo na edição mostravam cenas de guerra no país.
"Angola é um país lindo, a capital tem sido chamada de 'nova Dubai', justamente pela riqueza produzida", começou ela. "Ontem, quando eu estava falando com a Tina, aquelas imagens eram para ilustrar o momento triste da vida dela", explicou a apresentadora, sobre as imagens de conflitos que foram ao ar.
"Na verdade o pai dela morreu quando ela tinha três meses de idade. Não teve a oportunidade de conhecer porque ele participou de um momento muito difícil da Angola, uma guerra civil", completou ela. O período ao qual Ana se referiu foi a Guerra Civil Angolana, que durou de 1975 a 2002, causada por conflitos de poder entre dois movimentos políticos.
Na entrevista de quarta (8), Tina revelou que encontrou a certidão de óbito e uma foto do pai dois dias antes de ser confinada para o reality show. "Não consigo classificar essa ausência paterna, acho que isso é a realidade de muitos africanos, de um pai fazer esse papel, criar valores. Mas minha família, minha mãe, isso foi muito mais marcado na vida deles", desabafou ela. Confira o erro abaixo:
As imagens de guerra na Angola foram criticadas nas redes sociais porque destoaram do discurso de Ana Maria, que enaltecia o país enquanto o público assistia aos vídeos tensos.
Internautas associaram o momento a uma gafe cometida no Mais Você ano passado, quando imagens de um macaco ilustraram a fala da apresentadora sobre o caso de racismo envolvendo os filhos de Giovanna Ewbank. O funcionário responsável pelo VT foi demitido.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.