Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CAIU NO CHORO

Acusada de racismo, Key entra em desespero no BBB: 'Não vou suportar isso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto mostra Key chorando e sendo consolada por Gustavo

Key Alves teve uma crise e foi consolada por Gustavo Benedeti na noite desta quarta (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2023 - 0h07

Key Alves teve uma crise de choro na noite desta quarta (22). Confinada na Casa do Reencontro no BBB 23, a jogadora de vôlei reclamou por ter sido chamada de racista por Fred Nicácio. "Não vou suportar isso", reclamou a atleta, enquanto era consolada por Gustavo Benedeti.

A ex-sister entrou em desespero após Nicácio fazer seu discurso ao vivo para convencer o público a salvá-lo na repescagem do programa. "Eu acho que devo voltar porque eu tenho uma missão muito maior do que eu. Eu já entrei e saí dessa casa duas vezes, talvez eu entre mais uma vez. Trazer representatividade é muito importante para mim", disse o médico.

Para Key, o profissional de saúde teve a intenção de ofendê-la com suas palavras em rede nacional. "Ele está fazendo isso porque quer palco", opinou Gustavo. "Ele vem colocar uma culpa que a gente não tem. Seria muito mais bonito ele chegar e falar que já estava tudo resolvido, mas não", continuou Key.

"As pessoas aqui ficam julgando demais e se achando melhor que todo mundo. Mas aqui todos são iguais", avaliou o fazendeiro. "Nós nunca desejamos o mal dele [Fred]. O cara quer usar isso como palco para diminuir a gente", acrescentou caubói em outro momento.

Alguns minutos depois, Marília Miranda também apareceu para consolar a atleta. "Você não é racista e ponto", afirmou a maquiadora. "Nunca fui", assegurou Key.

"Ninguém é, cara. Ninguém falou nada de cor. A gente já assumiu nosso erro para todo mundo assistir, todo mundo julgou porque todo mundo tem uma opinião sobre isso. Todo mundo erra, e o problema foi que a gente errou para o Brasil ver. E a gente errou e aprendeu. E quem erra todo dia e não aprende?", completou Gustavo.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.