CASA DO REENCONTRO
Reprodução/Globoplay
Fred Nicácio, Larissa Santos e Key Alves: brothers são os mais cotados para voltar ao BBB 23
Depois de protagonizarem um grande barraco na Casa do Reencontro do BBB 23, Key Alves e Fred Nicácio são os mais cotados para voltarem ao reality show nesta quinta-feira (23). Os dois estão à frente na enquete que mostra os favoritos na disputa de repescagem do programa. Larissa Santos, que também entrou em conflito com a jogadora de vôlei, é a terceira preferida do público para conquistar uma segunda chance.
A enquete do Notícias da TV, que já ultrapassou 171 mil votos até a publicação deste texto, mostra que Key Alves lidera a dinâmica. A atleta aparece com 28,90%, seguida pelo médico, com 24,37%. Larissa conquistou 20,63% dos votos.
Já no levantamento do UOL, com mais de 136 mil participações, o cenário é totalmente diferente: Cristian Vanelli assumiu a liderança como preferido do público para retornar ao jogo. O empresário tem 23,22%. A segunda mais votada é Larissa, com 23,01%, e Key aparece como a terceira preferida, com 22,99%.
As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 23. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será revelado durante o programa de quinta (23).
Quem deve voltar para o BBB 23?
Bruno Nogueira não consta na lista da repescagem por ter desistido do reality. Já Antônio Cara de Sapato e MC Guimê não podem retornar por terem sido expulsos.
Fred Desimpedidos, eliminado na última terça (21), saiu do confinamento diretamente para o local em que o grupo está reunido. No entanto, ele desistiu de participar da dinâmica e pediu para sair.
"Eu quero desistir, para mim não dá. Eu não aguento mais de saudade do meu filho. O que eu tinha para mostrar dentro do jogo, eu mostrei. Eu prefiro sair com essa lembrança do Big Brother para sempre do que continuar vivendo fora do meu limite. Eu vinha perdendo o meu brilho", declarou o jornalista.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.