Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARREIRA MUSICAL

Fora do BBB21, Lucas recebe ajuda de Dennis DJ e chora: 'Sonho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Dennis DJ em ensaio fotográfico e Lucas Penteado no BBB21

Dennis DJ em ensaio fotográfico e Lucas Penteado no BBB21; produtor ofereceu ajuda ao ex-brother

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 0h21

Após desistir do Big Brother Brasil 21, Lucas Penteado recebeu a ajuda de Dennis DJ para seguir com a sua carreira musical. Nesta segunda-feira (8), o produtor conversou com o ex-brother sobre o reality e contou que a gravadora Sony Music deseja contratar o ator para seguir com o novo projeto artístico. O ex-Malhação ficou emocionado.

"Entrei em contato hoje com a Sony Music, que é a minha gravadora também. Liguei para o presidente, ele também está bem animado, ficou bem chateado com tudo o que aconteceu com você. A Sony está querendo fazer uma proposta para você, e estou junto com eles também para produzir esse sonho teu", disse o DJ para o ator durante uma videochamada publicada no Twitter.

Emocionado com a proposta, Lucas chorou e fez um desabafo para o produtor: "Foi muita ilusão, muito enquadro para ir em batalha. Nunca imaginei que fosse receber uma proposta dessa, é um dos meus maiores sonhos".

"Pô, então você vai realizar um sonho", celebrou Dennis. "Muito obrigado porque é exatamente o que eu acredito, que um tem que ajudar o outro. O poder só vale a pena quando ele é distribuido. Cara, não sei por que Deus está me dando tanta oportunidade", indagou o ex-confinado.

No final do vídeo, Dennis chamou Lucas para conhecer o seu estúdio de gravação e sugeriu um encontro com o jovem para que eles alinhem outros detalhes do projeto.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.