Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATE-PAPO

Fora do BBB, Alface nega desonestidade em romance com Sarah: 'Foi natural'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Ricardo Camargo no Bate-Papo BBB

Ricardo Camargo, o Alface, no Bate-Papo BBB; o biomédico foi eliminado do reality show da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2023 - 0h29

Eliminado do BBB 23, Ricardo Camargo negou ter usado Sarah Aline como escudo para sobreviver no jogo. O biomédico disse que tem um sentimento verdadeiro pela psicóloga e até planeja ficar com ela novamente. "Foi natural", assegurou o ex-brother na madrugada desta sexta (21).

O assunto veio à tona durante o Bate-Papo BBB, no Globoplay. Questionado sobre o romance com a colega de confinamento, Alface afirmou que mesmo antes de beijá-la já havia percebido uma conexão.

"A Sarinha sempre esteve comigo, era a única pessoa que eu tinha um contato muito forte. A gente foi construindo uma relação de respeito e admiração. Eu me emocionava quando ouvia ela falar, meus olhos enchiam de lágrimas. Foi natural. Isso de falar que eu tentei [usar ela de escudo], eu não tentei", comentou o biomédico.

Durante a entrevista, Sarah apareceu em uma chamada de vídeo para conversar com o eliminado. Ela não soube responder sobre o futuro da relação, mas não economizou elogios sobre o affair: "Parabéns, Facinho! Sua trajetória foi linda. A sua entrega foi linda, o discurso do Tadeu [Schmidt] foi perfeito, eu também estou com saudade", disse a psicóloga.

"Tem muita coisa para te contar, você vai ficar sabendo. Aqui fora o mundo é uma loucura. Tem muita gente que gosta de você. O Brasil sabia que você estava ali para jogar", completou ela.

Alface também não soube dizer se dará continuidade ao romance com a ex-sister, mas assegurou que pretende ficar novamente com ela. "Estou com saudade desse beijo, viu?", admitiu ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.