SEM EXPECTATIVA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Ricardo Camargo: líder admitiu ter outros planos além de romance com sister fora do BBB 23
Ricardo Camargo não pretende continuar com Sarah Aline depois do BBB 23. O biomédico teve um romance com a psicóloga, mas revelou que uma conversa com ela definiu o futuro deles. O brother, que pretende dar atenção à carreira e à família, acredita que não terá o tempo que a paulista merece.
Antes de Sarah ser eliminada no domingo (16), Alface explicou à companheira sua situação fora do confinamento. "Minha prioridade nesse momento vai ser minha família. E eu vou tentar fazer alguma carreira, meu pé de meia. Não vou poder dar atenção 100% para ela", contou ele a Domitila Barros, nesta segunda (17).
"Eu falei para ela que, quando saísse daqui, a única coisa que eu queria fazer era ver minha família. Faz um ano que estou longe. Lembro que ela falou isso de ter medo da gente lá fora", lamentou Camargo.
"Então eu disse: 'Se quero ter algo com você lá fora, não tem como ficar com você se você não for minha prioridade'", definiu ele, que frustrou a torcida de Kátia e Nathália, mãe e irmã de Sarah, para o romance deles evoluir.
"Com o Ricardo e com o Gabriel, as duas pessoas com quem ela teve um romance na casa, a gente estava aqui torcendo também", disse Nathália no Encontro com Patrícia Poeta. "Eu gostei demais do Alface. Mas agora é esperar a decisão dela aqui fora, vou respeitar", admitiu Kátia.
No Mais Você, Sarah gostou de ver as cenas entre ela e Camargo. "Eu vivi, e é muito gostoso a gente viver essa reciprocidade. Foi um carinho que a gente construiu. Começou na amizade e, do nada, foi algo que a gente viu que a gente gostava, que estava legal, que estava intenso. É até engraçado de ver", desabafou a eliminada.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.