Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAME É GAME

No BBB 23, Ricardo e Sarah separam romance de jogo: 'Sai do meu caminho'

Reprodução/Globoplay

Ricardo Camargo e Sarah Aline se beijando em frente ao Big Fone

Sarah e Ricardo trocam beijos em frente ao Big Fone; casal criou limites entre a paixão e o game

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2023 - 12h41

Depois de palpitar que Ricardo Camargo, o Alface, poderia ser eliminado no paredão desta terça-feira (14), Sarah Aline deixou os limites entre seu romance com o brother e seu jogo dentro do reality bem estabelecidos. Em frente ao Big Fone, o casal especulou a possibilidade de receber uma ligação do Big Boss, e a psicóloga aproveitou para deixar claras suas intenções com o biomédico.

Apesar de serem aliados, Sarah Aline não quer que o fato de eles serem um casal interfira no jogo que estão fazendo no Big Brother Brasil. "Sai do meu caminho, faz teu game. Uma coisa não tem nada a ver com a outra", afirmou a sister, categoricamente.

A psicóloga ainda fez uma leve provocação a Alface. "Não é porque eu beijo sua boca que eu não vou querer te eliminar não, tá?", pontuou. Depois da colocação, os dois trocaram beijos e carícias.

Na casa, os dois já são vistos oficialmente como um casal no BBB. Antes da eliminação de Larissa, Sarah e Alface estavam conversando no quarto fundo do mar quando Marvvila e Domitila Barros provocaram a dupla e apontaram o romance. Os dois, porém, despistaram os comentários das amigas.

"Que romântico!", disparou Domitila. Ricardo respondeu, na lata: "Cale a boca, rapaz, deixe a gente!". Marvvila retrucou dizendo que os dois formam um casal bonito, mas Ricardo foi irredutível. "Foca no game, faz teu jogo", respondeu.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.