Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI DAR NAMORO?

Fora do BBB 22, Paulo André avisa Jade Picon: 'Daqui a pouco estamos juntos'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Paulo André olha para o lado, veste camiseta preta e usa chapéu preto

Paulo André é o segundo colocado do BBB 22; o atleta viveu romance dentro do confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 3h09

Após viver um romance com Jade Picon no BBB 22, Paulo André Camilo pretende reencontrar a influenciadora digital do lado de fora do confinamento. "Daqui a pouco estamos juntos", prometeu o atleta e vice-campeão do reality show na madrugada desta quarta-feira (27).

Em entrevista ao Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann no Globoplay, o velocista afirmou que já estava na mira da irmã de Leo Picon desde o início do jogo.

"A Jade, quando ela chegou, ela não parava de me olhar. Ela ficava me olhando direto. Ela negou, mas ficava me olhando. Eu confesso, eu sou meio devagar, muito devagar, quando a pessoa não dá a senha, eu não vou acessar, demorou mas rolou. Eu fiquei amarradão, ela é maneira pra caramba. Daqui a pouco estamos juntos", declarou ele.

Paulo André também falou sobre sua passagem pelo reality show da Globo e assumiu ter se sentido acuado quando entrou para o confinamento. "Eu ficava pensando: 'Será que eu tenho alguma coisa para oferecer para esse programa?' Eu ficava nesse lugar. Para ser sincero, depois foi quando eu comecei a me soltar, no começo eu estava mais acanhado."

Final do BBB 22

O BBB 22 chegou ao fim com a vitória de Arthur Aguiar. O ator conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão após receber 68,96% dos votos. Paulo André Camilo ficou em segundo lugar, com 29,91% do apoio popular, enquanto D.G terminou em terceiro, com 1,13%.

Em seu discurso, Tadeu Schmidt destacou a trajetória de cada um dos três do início do jogo até o desfecho, mas deu destaque aos momentos protagonizados pelo grande campeão.

"Arthur, você é o cara mais corajoso que já pisou nessa casa. Nem preciso e nem quero explicar o motivo. Imagina tudo que poderia dar errado. Mas você entrou aqui com uma vontade, que é o símbolo do comprometimento. Às vezes até um pouquinhos mais do que deveria, poderia ter relaxado um pouco mais", discursou o apresentador.

"Você foi protagonista, você representou esse jogo. Isso tem seu lado bom e seu lado ruim: torcedor idolatra de um lado, odeio do outro. O campeão do BBB 22 é você, Arthur Aguiar", declarou Tadeu Schmidt ao anunciar o nome do vencedor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.