ENCONTRO NA GLOBO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Ludmilla e J. B. de Oliveira, o Boninho; mulher de Brunna Gonçalves fez apelo para diretor
Com a mulher Brunna Gonçalves no BBB 22, Ludmilla aproveitou um encontro com J. B. de Oliveira, o Boninho, para fazer um pedido especial. Nesta quinta-feira (20), a cantora tentou acessar os bastidores da casa mais vigiada do país. No entanto, o diretor vetou a solicitação e avisou: "Nem pensar!"
"Gente, olha com quem é a gravação de hoje! Deixa eu ir lá no QG só um pouco, ver a Bru", pediu a jurada do programa The Voice+. No entanto, o diretor acenou negativamente com a cabeça e respondeu: "Nem pensar, já falei!".
Mesmo com a negativa, a artista insistiu com o pedido durante a sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram: "Nem um pouquinho de nada?". "Nem um pouquinho!", rebateu o diretor, que começou a rir e deixou o camarim.
O responsável pelos reality shows da Globo compartilhou o conteúdo, e a mulher da sister deixou um comentário no material. "Está bom boss, mesmo assim, continuo te amando", escreveu a artista.
Ela também publicou um vídeo no qual andava pelos estúdios da Globo e brincava que estava procurando a sede do confinamento. Em seguida, Ludmilla disse que passou a receber mensagens de carinho na rua por causa da estadia de Brunna no BBB.
"O povo tudo: 'Manda um beijo para a Brunna, estou torcendo para a Brunna'. Ah, ela vai ficar tão feliz quando sair e ver o carinho da galera com ela", comemorou Ludmilla.
Confira o vídeo:
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.