Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E AGORA?

BBB 22: Avon e Jequiti 'disputam' coração de Tiago Abravanel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Aguiar e Pedro Scooby observam Linn da Quebrada maquiar Tiago Abravanel no BBB 22

Tiago Abravanel é maquiado por Linn da Quebrada em ação da Avon no BBB 22 nesta quinta (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 22h56

Um dos patrocinadores oficiais do BBB 22, a Avon foi a marca escolhida para interagir nesta quinta-feira (20) com os participantes do reality da Globo. No jardim, a empresa proporcionou uma dinâmica antes de distribuir brindes. Do lado de fora, a empesa aproveitou para surfar e atiçar a concorrente Jequiti, empresa do Grupo Silvio Santos, com uma imagem de Tiago Abravanel, com os produtos dela. 

"Abrava descobriu que a brava para cuidar da pele sou eu!", escreveu a empresa de cosméticos em seu perfil no Twitter com foto de Tiago passando produto no rosto. Jequiti não perdeu tempo e respondeu: "Pode testar A VONtade, mas quando está no sangue, está no coração…" 

"Tô bem atenta pra ver o que ele vai escolher, viu? Só acho que vai amar meus perfumes…", rebateu a Avon. "Esse olho esfumado ficou tudo! Além do Tiago, quem também quer esse lápis?", continuou a empresa ao publicar um video do ator e apresentador sendo maquiado por Linn da Quebrada

A troca de mensagens e declarações divertiu o público nas redes sociais. "Tio Silvio vai ficar bolada hein dona Avon haha", escreveu a internauta identificada como Livie Fixer. "Se ele testar os meus produtos eu tenho certeza [escrito em maiúscula] que vai amar também", disse a empresa em tom de brincadeira. 

Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.