Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDAS INTENÇÕES?

BBB 22: 'Para dar audiência', Eliezer propõe beijo técnico em Eslovênia

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Eliezer Netto e Eslovênia Marques

Eliezer Netto e Eslovênia Marques; empresário propôs beijar modelo durante confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 21h56

De olho em Eslovênia Marques, Eliezer Netto decidiu esquentar o confinamento do BBB 22. Nesta quinta-feira (20), o empresário propôs dar um beijo técnico e encenar uma relação sexual com a modelo "para dar audiência" e animar os fãs do reality da Globo.

"Gosto de ver o primeiro beijo, que é uma coisa que a gente fica esperando", comentou Brunna Gonçalves, e Netto logo avisou a colega da Pipoca: "Eslovênia, a gente já sabe!". "Por que isso? Por que vocês ficam colocando pressão em cima de mim?", rebateu ela.

No entanto, o empresário foi direto na proposta. "Já sabe! Se em duas festas, minha filha, ninguém beijar, a gente vai ter que resolver esse rolê. A gente faz um beijo técnico, um beijo técnico só para dar audiência, é para a Globo fazer [o VT]. Sabe o que a gente pode fazer também? Vamos para o edredom e ficamos fazendo assim. Não fazemos nada, ficamos só fazendo assim", comentou o brother, enquanto reproduzia movimentos na cama relacionados ao sexo.

A proposta divertiu Eslovênia, Brunna e Jade Picon. "Ninguém precisa saber que não estamos fazendo nada", complementou Netto, e a modelo entrou na brincadeira: "Pega um preservativo e esconde". "Isso! Vou pegar um preservativo, vou mostrar para a câmera [e dizer:] 'Hoje tem! Fica acompanhando aí, vem comigo!'", comentou ele.

"Vamos ficar assim umas duas semanas. Aí Jade, vou precisar de você! Fazemos um triângulo amoroso, um trisal", comentou o rapaz, o que divertiu a irmã de Leo Picon.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.