Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATE-PAPO

Fora do BBB 22, Laís se defende de acusação de Arthur: 'Eu não criava nada'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Laís olha para o lado e veste um conjunto preto

Laís Caldas participou do Bate-Papo BBB, programa comandado por Rafa Kalimann no Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 1h06

Eliminada do BBB 22, Laís Caldas negou ter inventado situações para prejudicar Arthur Aguiar no jogo. A médica rebateu a acusação do ator e explicou que costumava agir de acordo com sua interpretação envolvendo as situações na casa. "Eu não criava nada", declarou ela na madrugada desta quarta-feira (23).

Durante sua participação no Bate-Papo BBB, programa comandado por Rafa Kalimann no Globoplay, a ex-sister avaliou a estratégia do marido de Maíra Cardi para permanecer no reality show.

"O Arthur joga muito bem. Ele sabe mexer com as palavras, as pessoas estavam com medo de conversar com ele, ele pega o argumento para jogar a favor dele", analisou a profissional de saúde.

Laís ainda explicou o motivo de continuar com os ataques ao artista nos Jogos da Discórdia e rejeitou a ideia de ter seguido os passos de Jade Picon na rivalidade com o brother. "Eu queria ser coerente com o que estava acontecendo no jogo. Eu não conseguia ter uma troca com ele, ele não estava olhando nos meus olhos", justificou ela.

Questionada sobre a intenção de espalhar inverdades sobre o rival, Laís se defendeu: "Eu não criava nada, era o que eu escutava e interpretava". "Eu não me sentia aberta para chegar nele para conversar, não tinha como tentar ter uma troca, não sentia essa abertura", completou a eliminada da semana.

O que Arthur disse?

No último Jogo da Discórdia, Laís definiu Arthur como o participante mais arrogante do Big Brother Brasil 22. Irritado, o ex-Rebelde acusou a médica de criar histórias a seu respeito. "Mas é a quarta semana seguida que você pega alguma coisa para falar sobre mim. Quando você for falar, fala sobre algo que aconteceu, sobre algo verdadeiro", reagiu o artista.

"Toda vez que eu vou falar, você me interrompe... Você fala que eu fico criando coisas que não existem. Eu não chamo de show aquilo ali. Foi uma situação que eu saí do controle, coisa que não acontece lá fora. Eu até peço desculpas para o público e para você. Eu não só dou show no ao vivo, eu dei show com você na sala. Eu te acho arrogante por isso, você só quer se colocar como se só você estivesse certo", rebateu Laís.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.