Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PADARIA

Fora do BBB 22, Gustavo alfineta fãs de Arthur: 'Votem certo em outubro'

Reprodução/Instagram

Gustavo Marsengo faz chifrinho e abre a boca no cenário do BBB - A Eliminação, do Multishow

Gustavo Marsengo durante participação no programa BBB - A Eliminação, do Multishow

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 21h14
Atualizado em 25/4/2022 - 0h30

Sexto colocado do BBB 22, Gustavo Marsengo alfinetou os fãs de Arthur Aguiar e minimizou a importância do reality em um panorama maior. "Podem votar em quem quiserem agora no Big Brother, desde que votem certo em outubro", disparou o vidraceiro neste domingo (24).

Final do BBB 22 -> Arthur, Douglas e Paulo André estão na decisão; vote na enquete

O investidor participou de uma conversa com Luciano Huck e os outros eliminados da semana, Jessilane Alves e Pedro Scooby, no Instagram do Domingão nesta noite, e foi questionado sobre o apresentador quem ele gostaria que sobrevivesse ao último paredão da edição --Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Eliezer Netto.

Sem citar o nome do ator e cantor, Gustavo respondeu que o jogo já parecia definido, mas que era mais importante que o público tomasse a decisão certa nas eleições de outubro. Luciano Huck aproveitou a deixa para comentar o pleito do dia na França, em que Emmanuel Macron superou a candidata de extrema-direita Marine Le Pen.

Não é a primeira vez que Marsengo critica a "padaria" --como são chamados os fãs de Aguiar. Durante seu café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você, ele afirmou que "tem uma torcida que está tirando os participantes fortes do jogo".

No decorrer da conversa, Ana Maria mencionou os embates que o paranaense teve com o carioca. "É a personalidade dele, eu respeito. Mas ele se isola dos outros e depois fala que está sozinho. É algo que ele mesmo provoca", apontou o eliminado.

"Você acha que é uma estratégia dele?", perguntou a apresentadora. "Com certeza. Ele gosta de ficar nessa posição de jogo solitário, é o jeito dele. Está dando super certo, o programa já está ganho para ele", declarou na ocasião.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.