Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPOU DO BBB20

Flayslane pede eliminação de Camilla do BBB21: 'Metia o pau em mim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Flayslane usa boné preto, biquíni rosa e está com as duas mãos na cabeça; Camilla usa vestido roxo, está com as duas mãos juntas e boca aberta

Flayslane Raiane e Camilla de Lucas em fotos publicadas no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2021 - 0h27

Flayslane Raiane, participante do BBB20, afirmou que quer ver Camilla de Lucas fora do BBB21. A cantora reclamou por ter sido alvo da blogueira em postagens antigas nas redes sociais a respeito da edição anterior do reality show. "Metia o pau em mim", escreveu a ex-sister sobre a carioca em seu Twitter. 

"Tô passada no quanto Camila metia o pau em mim e no povo na edição passada, valha. Mandem para mim não, gente, senão aí é que eu sento o dedo votando nela aqui", comentou Flay neste sábado (1º). 

De fato, em publicações na plataforma, Camilla chegou a comentar sobre a participante do BBB20. "Flayslane nitidamente não aceita ser votada!", opinou a influenciadora em uma das postagens. "Flayslane já voltou [do paredão] se achando, isso faz a pessoa cair do cavalo. Tem que ser coerente agora!", disparou a moradora de Nova Iguaçu em outro post. 

Além da cantora, Pyong Lee também pediu pela saída da blogueira do programa da Globo. "Jogou hate [ódio] em mim", afirmou ele em uma publicação no Instagram. 

Confira as publicações a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem sai do BBB21?

A última eliminação da temporada acontece no programa de domingo (2), quando o trio finalista será decidido. O reality chega ao fim em 4 de maio, uma terça-feira.

Participe abaixo da votação do paredão do Big Brother Brasil abaixo e escolha quem sai na última berlinda do reality da Globo. A enquete não tem valor científico nem influencia no resultado do site oficial do BBB21.

Enquete

BBB21: Quem sai no último paredão do reality da Globo?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.