Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIU NÚMERO

Flayslane do BBB20 revida deboche de Lucas Chumbo e dá fora: 'Agora estou difícil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos dos ex-participantes do BBB20 Flayslane Raiane (à esquerda) e Lucas Chumbo (à direita)

Flayslane Raiane (à esq.) e Lucas Chumbo em fotos publicadas no Instagram: sem chance de flerte fora do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2020 - 10h05

Após ser menosprezada por Lucas Chumbo no BBB20, Flaylasne Raiane deu um fora no surfista durante uma live nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (28). "Ele falou bêbado: 'Eu pegaria até a Flay'. Se desfez de mim, desdenhou de mim. Agora estou difícil, bebê", debochou a cantora, que conversava com Guilherme Napolitano.

Na transmissão ao vivo feita no Instagram, o ex-namorado de Gabi Martins disse que Chumbo estava pedindo o telefone de Flay para ele. Ao ser questionada pelo amigo se ele poderia passar, a morena se fez de desentendida. "Para quê o Chumbo quer o meu número?", rebateu a nordestina, que não esqueceu do deslize do primeiro eliminado do reality show.

A declaração feita por Lucas durante sua rápida participação no BBB20 foi durante a primeira festa da casa. Em outro momento, ele criticou o excesso de maquiagem da influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa, e disse que não ficaria com a blogueira por conta disso. 

"Talvez ele queira se redimir. Ele é um moleque bom", justificou Napolitano. "É, ele é gente boa", concordou Flay. "A primeira pessoa que eu vi quando eu saí do Big Brother foi o Chumbo. Eu encontrei ele no shopping sem querer, ele tava fazendo fisioterapia e eu tava indo comer", relembrou o modelo.

Nos comentários de uma publicação que compartilhou o momento em que Flay deu fora no ex-colega de confinamento, alguns internautas concordaram com a atitude dela. "Quem em sã consciência vai passar o número pro Chumbo?", questionou Thalia Fernandez. "Primeira vez que apoio a Flay", brincou Marina Consoli. 

Confira o momento em que Flayslane Raiane rejeita flerte com Lucas Chumbo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.